Quais foram os casamentos de Murilo Benício? Relembre 6 uniões do ator

Famoso já viveu romances com algumas colegas de trabalhos da Globo

Murilo Benício é um dos atores mais famosos da Globo. Ao longo da carreira, se envolveu com algumas de suas colegas de trabalho. Atualmente, ele namora a jornalista Cecília Malan. Relembre os casamentos e relacionamentos de Murilo Benício.

casamentos de Murilo Benício - Alessandra Negrini

O primeiro casamento de Murilo Benício foi com a atriz Alessandra Negrini. Os dois se conheceram nos corredores do Estúdio Globo em 1995, quando o ator tinha 24 anos e ela 25.

Em 1996, juntaram as escovas de dentes e foi morar junto. O primeiro filho do casal, Antônio Benício Negrini, nasceu no mesmo ano. Hoje, o rapaz tem 25 anos e segue carreira artística assim como seus pais - sua estreia na TV foi na novela Amor de Mãe (2019).

Se casaram oficialmente em 1998, mas se separaram no ano seguinte.

Alessandra murilo
Alessandra negrini, antônio, filho do casal, e murilo benício - foto: reprodução/instagram

 

Carolina Ferraz

Após a separação, Murilo Benício engatou um namoro com a atriz Carolina Ferraz. Os dois se conheceram em 1997, durante as gravações da novela Por Amor, na qual interpretavam os irmãos Leonardo e Milena.

Na época, Carolina era casada com Mário Cohen e ele com Negrini. Entretanto, em 1999, quando ambos estavam solteiros, se reaproximaram e começaram a namorar.

O namoro durou apenas dois anos. Na época, segundo entrevista da mãe de Murilo à revista Isto É, o relacionamento terminou devido às constantes crises de ciúmes do ator.

Carolina murilo
Carolina ferraz e murilo benício - foto: reprodução/extra

 

Giovanna Antonelli

A vida imita a arte, e o romance de Jade e Lucas saiu das telas e passou para a vida real. Em 2002, ainda durante as gravações de O Clone, os atores engataram um namoro.

Entre muitas idas e vindas o casal subiu ao altar em 2004, mas logo se separou. Pouco tempo depois, os atores reataram, e Giovanna engravidou de Pietro Antonelli Benício, hoje com 16 anos.

Em novembro de 2005, Giovanna e Murilo se separaram definitivamente.

Murilo giovanna
Giovanna antonelli, murilo benício e o filho pietro - foto: reprodução/globo

 

+ Quem é Joaquim em Além da Ilusão, personagem de Thiago Voltolini

Guilhermina Guinle

Em 2006, Murilo Benício se envolveu com mais uma colega de trabalho. Ele e Guilhermina Guinle se conheceram durante as gravações do filme Inesquecível, mas só assumiram o namoro no ano seguinte, quando passaram a morar juntos.

Os dois ficaram juntos por quatro anos, entre 2007 e 2011. O término aconteceu de forma amigável, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa dos atores na época.

Guilhermina
Murilo benício e guilhermina guinle - foto: reprodução/extra

 

Débora Falabella

Murilo Benício e Débora Falabella começaram a namorar ainda durante as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012, mas só assumiram o relacionamento quando a trama chegou ao fim.

Em entrevista a Marília Gabriela, o ator disse que "estavam praticamente casados". Esse foi um dos relacionamentos mais duradouros de Benício - os atores ficaram juntos por sete anos, entre 2012 e 2019, quando romperam a união estável.

Curiosidade: em O Clone, novela de 2001, os atores interpretaram Lucas e Mel, que eram pai e filha.

Débora falabella e murilo benício
Murilo benício e débora falabella - foto: ramon vasconcelos/rede globo/reprodução

 

Manuela Dias

Depois do rompimento com Falabella, Benício namorou Manuela Dias, autora da novela Amor de Mãe, na qual ele interpretou Raul.

Os dois iniciaram o relacionamento em 2019, quando ainda se preparavam para gravar o folhetim. O término aconteceu um pouco mais de um ano depois, em julho de 2020.

Murilo manuela
Murilo benício e manuela dias - foto: reprodução

 

Murilo Benício e Cecilia Malan

Murilo Benício atualmente está namorando a jornalista Cecília Malan, de acordo com informações do UOL. Nenhum dos dois ainda assumiu o relacionamento publicamente. Malan trabalha como correspondente internacional da Globo em Londres, e o ator tem se dividido entre as gravações de Pantanal e as viagens para visitar sua amada.

Cecilia malan
Cecília malan - foto: reprodução/globo

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre celebridades e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes