Recaída? Gusttavo Lima curte foto de Andressa Suita e web comemora

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram o casamento de 5 anos, mas cantor mostrou que continua acompanhando as redes sociais da ex. 

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro. No entanto, o cantor mostrou que continua acompanhando as redes sociais da ex. Os dois foram casados por 5 anos. Será que rola uma reconciliação?

Gusttavo curte foto da ex

Durante a noite desta quarta-feira (02), o sertanejo acabou curtindo uma foto recente da mãe de Gabriel e Samuel. No clique, Andressa aparece de óculos, maquiada e produzida dentro de um carro. Embora a modelo não siga o cantor nas redes sociais desde a separação, ele prossegue a seguindo por lá.

https://www.instagram.com/p/CIT1TYJhC0L/

Gusttavo Lima e Andressa Suita vão voltar?

Após o término, muito se especulou sobre a volta dos dois. Mas, até o momento, nenhum dos dois falou em voltar. Inclusive, recentemente, saíram boatos de que Andressa Suita poderia estar grávida, mas essa informação foi negada.

Depois da falsa notícia agitar a web, através de sua assessoria para a revista Vogue, a modelo se manifestou. “Não está [grávida], é mentira. Absurdo ver as pessoas compartilhando. Tudo pra ganhar like e views”.

Quando terminaram, o ‘embaixador’, explicou o que levou o término. "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma", disse ele, em entrevista para Léo Dias. "Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo" garantiu ele. Atualmente, Andressa permanece na mansão com os filhos  Gusttavo Lima saiu pouco tempo após o término.

Andressa Suita apaga fotos com Gusttavo

Mostrando que está mais afastada do ex do que nunca, Andressa decidiu apagar as fotos de Gusttavo Lima de seu Instagram. Depois que quase 2 meses, ela tomou essa atitude. Na rede social, ela deixou apenas os cliques onde ele aparece com os filhos, fruitos do casamento de 5 anos dos dois. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes