Resultado DNA Gusttavo Lima: veja resultado, segundo Léo Dias

Eloá Soares afirmou que o cantor sertanejo seria pai de sua filha adolescente

O resultado DNA Gusttavo Lima foi revelado nesta segunda-feira, 1º de agosto, pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. O teste foi realizado após a farmacêutica Eloá Soares afirmar, em fevereiro deste ano, ter engravidado do cantor sertanejo quando tinha 16 anos.

Qual o resultado DNA Gusttavo Lima?

O resultado DNA Gusttavo Lima deu negativo. O Embaixador não é pai biológico da filha adolescente da farmacêutica, conforme apurado pelo colunista. As amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por equipes diferentes, para que houvesse a prova e a contraprova.

Os primeiros rumores de que Gusttavo seria pai da filha de Eloá começaram a circular na web em fevereiro deste ano. A mulher de 36 anos entrou na justiça alegando que teria se relacionado com o famoso quando tinha 16 anos de idade, em 2004, após um encontro com o sertanejo, que na época tinha 15.

Ela afirmou que teria conhecido a voz de 'Termina Comigo Antes' após ele fazer uma apresentação na escola de música onde ela também se apresentou. "Na época, ele disse que que tinha um ano a mais que eu mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", contou.

A mulher também chegou a dizer que o cantor chegou a procurá-la antes de se casar e que teria questionado quando ela iria perceber que a filha dela era dele também. Depois, na web, ela disse que não ia mais comentar sobre o assunto. "Fui aconselhada pelo meu advogado que até que saia o resultado do DNA eu não fale sobre o assunto em rede social. Mas assim que eu puder falar, eu venho dizer a vocês tudo que está acontecendo. Obrigada aos que estão me dando forças” publicou a farmacêutica em sua conta do Instagram na época.

No entanto, em nota emitida pela assessoria de imprensa do sertanejo em fevereiro, ele negou toda a história. “No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, disse.

Leia também:

Documentário Daniella Perez: onde assistir online e estreia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes