Saiba quem é a modelo que ganhou curtida do Instagram do Papa

O Vaticano iniciou investigação na conta oficial do líder da igreja católica após “like” em foto sensual de brasileira

O Vaticano iniciou investigação na conta oficial do Papa Francisco no Instagram. É que o perfil dele curtiu uma foto sensual da modelo brasileira Natalia Garibotto e o caso viralizou na web. A Catholic News Agency (CNA) informou na quarta-feira (18) que as contas nas redes sociais são administradas por vários funcionários e ainda não se sabe quem deu o "like" indevido.

Quem é a modelo que ganhou curtida do Instagram do Papa?

Natalia Garibotto, também conhecida nas redes sociais como Nata Gata, é uma modelo brasileira e atualmente mora na Grécia. Aos 27 anos, tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram, no qual publica fotos vestindo biquínis cavados, fantasias sensuais e roupas de academia, além de vídeos de treinos. Ainda vende conteúdo adulto para assinantes do seu site.

Imagem mostra modelo que teve foto curtida pelo instagram do papa
(foto: @nataagataa/instagram/reprodução)

A imagem curtida pelo Instagram do Papa Francisco mostra Natalia com look estilo colegial, incluindo calcinha fio-dental. Foi postada no dia 5 de outubro e recebeu cerca de 149 mil "likes" até o momento. O atribuído ao líder da Igreja Católica foi retirado no último sábado (14), depois de ter viralizado na web.

Natalia escolheu o seu Twitter para repercutir o caso: “Pelo menos eu vou para o céu”. E também aproveitou para divulgar o link de seu site, completando: “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”.

O primeiro a escrever sobre o ocorrido foi o blog  Barstool Sports. E Natalia respondeu à publicação logo na sequência: "minha mãe odeia as fotos do meu bumbum, mas o Papa deu clique-duplo".

Quem cuida da rede social do Papa?

Segundo a “Catholic News Agency” (CNA), ainda não se sabe quem foi o autor da curtida com o login do Papa Francisco. As contas das redes sociais são administradas por alguns funcionários da Santa Sé. Por isso, o Vaticano abriu a investigação para determinar como uma foto sensual teria recebido um like a partir de uma delas.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de orlando belli
    Orlando Belli Diz

    Qual o problema?

    A liturgia do cargo, demonstra que ele está conectado com esse mundo de meu Deus, e outros tantos homens santos…Se procedente essa curtida do Papa Francisco, aumentou a minha admiração por ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes