Saiba quem é Fernanda Lorenzoni, a esposa de Fafy Siqueira

Casal sofreu preconceito nas redes sociais pela diferença de idade de 35 anos.

Fafy Siqueira foi alvo de preconceito nas redes sociais. Ao se declarar e publicar no Instagram fotos ao lado da companheira Fernanda Lorenzoni, recebeu comentários ofensivos por conta da diferenciada de idade entre elas, que é de 35 anos. As duas estão juntas desde 2016.

Quem é a namorada de Fafy Siqueira?

Fernanda Lorenzoni, de 31 anos, é artista e assistente de produção/direção. Conheceu a a atriz e parceira, de 66 anos, nos bastidores da peça "Forever Young", de 2016.

O romance só foi comentado publicamente no começo do ano passado. “Eu estava dando entrevista, falei que tinha tido uma queda muito séria, que quebrei 3 costelas. Perguntaram quem acudiu e me deu uma preguiça de inventar coisa […] falei ‘foi a Fernanda, minha namorada’, e não falei mais nada”, disse Fafy Siqueira ao Gshow.

Na entrevista ao site, a atriz comentou o início do namoro com algumas brigas. “Ela falava uma coisa e eu achava que não. Eu falava ‘essa garotinha tá pensando que é o que?’. Pois é, aí estou com ela até hoje."

As duas posaram juntas na praia, nos últimos dias. "Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir", colocou a atriz na legenda. Os cliques receberam muitos comentários positivos sobre o amor. Mas também levaram ao preconceito pela diferença de idade. Uma pessoa chegou a escrever que se tratavam de "mãe e filha". "Não. É esposa e esposa", rebateu Fafy.

https://www.instagram.com/p/CJjxq-QJHEa/?utm_source=ig_embed

A também atriz Vanessa Gerbelli deixou seu recado, mostrando indignação com o comportamento abusivo de algumas pessoas. "Acabei de denunciar uma maluca agressiva que comentou aqui, que 'ama animais' e detesta seres humanos... Não pode estar numa rede social quem não tem civilidade", escreveu. "Mando tomar no %", respondeu Fafy.

Outros seguidores saíram em defesa do casal. "As pessoas estão acostumadas com coisas ruins, com falta de amor, pois quando veem 2 pessoas se amando , ficam incomodas, eu não , eu acho muito lindo duas pessoas que se amam, sejam elas quem forem, o amor deve ser celebrado, aplaudido, só pessoas tristes, amarguradas pela vida, pessoas que se incomodam com a felicidade dos outros,  que entram no Instagram pra criticar e destilar suas frustrações, são realmente infelizes e dignas de pena."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes