Sandy e outros famosos lamentam morte de Paulinho, do Roupa Nova

Morte do vocalista do grupo Roupa Nova causou grande comoção entre os fãs e famosos

A morte de  Paulo César dos Santos, o Paulinho do grupo Roupa Nova, causou grande comoção entre os fãs e famosos. O cantor não resistiu e foi vítima da Covid-19, aos 68 anos.

Famosos prestam homenagens a Paulinho nas redes sociais

Após a notícia da morte do cantor, os administradores do Instagram prestaram uma homenagem. “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”.

“Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!”, disseram.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sandy faz vídeo emocionante ao cantar Roupa Nova

Ao som de ‘Volta Pra Mim’, Sandy emocionou a internet. Em vídeo no Instagram, ela cantou, e falou um pouco da sua história de fã do grupo, e de Paulinho. “Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais”, disse ela.

Luan Santana: ‘Descanse em paz, Paulinho’

O cantor sertanejo mostrou seus sentimentos pela morte de Paulinho. Ao cantar  ‘A Viagem’, do grupo, ele comoveu a internet. Inclusive, Luan e o grupo gravaram juntos a música ‘Amor Sob Medida’, em 2019.

Fátima Bernardes lamenta morte de Paulinho: ‘Mais um dia triste’

Com uma foto do grupo em seu programa, ‘Encontro’, Fátia relembrou as participações e o carinho que tinha por Paulinho. A apresentadora, que teve câncer, lamentou mais uma vítima da Covid-19.

“Mais um dia triste. Das últimas cinco fotos que postei, três foram de pessoas queridas vencidas pela COVID-19. Hj nosso carinho vai pra família do Paulinho e pra família @roupanova. Esse cantor incrível, dessa banda com tanta história na nossa música, não resistiu à doença. A nossa alegria e a dos telespectadores sempre que iam ao programa hj está abalada. Sorte a nossa que o trabalho lindo dele vai ficar pra sempre”, escreveu.

Alexandre Pires relembra parceria com o vocalista do grupo Roupa Nova

No Instagram, Alexandre Pires lamentou a perda de Paulinho. “Eu gostaria de escrever um monte de coisas aqui mas não encontro palavras. Deus… Receba o Paulinho. Um ser humano muito do bem. Um cantor fora do comum! Aos familiares, irmãos do Grupo Roupa Nova, os meus sinceros pêsames”, escreveu.

Confira mais homenagens dos famosos:

Vários famosos, de várias áreas, mas principalmente no mundo da música, prestaram homenagens. Artistas que fizeram feat com o grupo, lamentaram.

 

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes