Sasha Meneghel posta fotos de casamento com João Figueiredo

A jovem de 22 anos anunciou a união no civil na tarde desta sexta

A filha de Xuxa casou!  Sasha Meneghel anunciou seu casamento com o então noivo João Figueiredo, na tarde desta sexta-feira (14). A loira postou algumas fotos da cerimônia nas redes sociais e se declarou para o amado.

Casamento da Sasha

No Instagram, Sasha compartilhou a novidade com o público. "Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever (Prometo amar e cuidar de você para sempre, em tradução livre)", escreveu na legenda da publicação. Ela assinou o post com o novo nome de casada: Sasha Meneghel Szafir Figueiredo.

Casamento da sasha
Foto: reprodução/instagram

Discreta e distante dos holofotes, o casamento foi realizado de forma intimista, com a presença apenas da família e amigos próximos, de acordo com a CARAS. Sasha usou um vestido branco e um tênis all-star para oficializar a união no civil.

Nos comentários, o marido de Sasha se declarou à esposa: "Vou te amar e te cuidar pra sempre ❤️". Bruna Marquezine, uma das melhores amigas da filha de Xuxa, também comemorou a união. "OMG! É oficial! Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos! ❤️ love u", escreveu a atriz.

Sasha Meneghel e João Figueiredo assumiram publicamente o namoro em abril de 2020. Em novembro do mesmo ano, Sasha foi surpreendida pelo namorado com um pedido de casamento.

Filho de pastores, João Figueiredo é cantor gospel, conhecido pela faixa Estás Aqui. Ele é líder de uma das células jovens da igreja Bola de Neve. Em seu Instagram, o jovem de 21 anos também anunciou o casamento. "A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga", escreveu

Casamento da sasha
Sasha e joão figueiredo trocam alianças em casamento no civil (foto: reprodução)

Veja também:

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram? Relembre a casal ‘ioiô’

Veja imagens da mansão em que Anitta está morando em Miami

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes