'Sou toda natural': Cariúcha tem meme icônico; relembre

Carioca é uma das peoas de A Fazenda 15

Alessandra Cariúcha, 32, ficou famosa em 2009 ao dar uma entrevista para p Profissão Repórter. Na época, ela estava indignada por perder o concurso Garota Laje e, no momento da derrota, foi entrevistada pelo repórter Caco Barcellos. A revolta da jovem virou um meme nas redes sociais.

Agora peoa de A Fazenda 15, o público relembre o meme:

Qual o meme da Cariúcha?

A cantora é lembrada pelo meme "eu sou bonita, não tenho estria, não fiz uma cirurgia plástica. Sou toda natural, eu sou bonita pra caramba". A frase foi dita por ela logo após perder o prêmio, um carro usado, que seria dado à campeã do concurso Garota da Laje.

A repercussão do vídeo mudou a vida de Cariúcha, que já tentava investir na carreira de cantora. No programa Encontro, em novembro de 2020, a famosa disse que começou a ser notada pelos produtores musicais que antes não lhe davam atenção, comprou um apartamento e ainda abriu uma loja de perucas.

Hoje, ela conta com mais de 700 mil seguidores em sua página no Instagram e também realiza shows. Entre as faixas mais famosas, estão "Tá de Cara", "Deixa Eu Sentar", "Mão Boba" e "Bate Direito".

Desde 2017, Cariúcha mantém uma rivalidade com Jojo Todynho, cantora e vencedora de A Fazenda 12. A treta começou porque a mulher do meme afirmou publicamente que a famosa foi a responsável pela briga entre Anitta e Pabllo Vittar, no mesmo ano, logo após o lançamento da música "Sua Cara".

Diante da revelação, Jojo também foi à público responder à declaração. "Olha, agora apareceu a meme de 2000 não sei quantas bolinhas, época de 'Carga Pesada', se metendo em uma história que não sabe, que não lhe compete, que não tem nada a ver com a tua vida para poder aparecer", disse a cantora em referência ao meme de Cariúcha.

A rivalidade entre as duas continuou ao longo dos anos. Em agosto, após a divulgação da notícia de que Jojo presenteou o novo namorado com um carro de R$ 200 mil, Cariúcha postou uma indireta afirmando que "amor não se compra". Todynho respondeu à rival e as duas trocaram farpas publicamente mais uma vez.

+ Cariúcha tem filha trans: quem é Mirella Basilio

 

A Fazenda 15

A nova temporada do reality começa dia 19 de setembro, às 22h30 (horário de Brasília), e vai contar com 18 participantes, além do paiol.

A Fazenda 2023 vai ao ar diariamente na Record, sempre na mesma faixa de horário. O público também pode acompanhar os peões durante 24 horas por dia pelo PlayPlus, que disponibiliza o pay-per-view para os assinantes - o plano tem o custo de R$ 15,90 mensais.

Depois do fim da dinâmica do Paiol, serão 22 participantes ao todo. Geralmente, não há eliminação na primeira semana. A disputa começa de fato na segunda quarta-feira em que o reality estiver no ar, quando os peões competirão na primeira Prova do Fazendeiro da temporada. Quem vencer deve delegar as tarefas para os colegas, que incluem não só limpar a casa mas cuidar dos animais, e indicar um rival para a roça.

Programação

Segunda-feira: prova do lampião e definição da baia.
Terça-feira: formação de roça.
Quarta-feira: prova do fazendeiro.
Quinta-feira: eliminação.
Sexta-feira: festa.
Sábado: melhores momentos da festa.
Domingo: últimos acontecimentos da rotina dos peões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes