Término? Ludmilla quebra silêncio após boatos de crise no casamento

A cantora foi envolvida em burburinhos de que estaria com o casamento crise e abriu o jogo

A cantora Ludmilla foi envolvida em burburinhos de que estaria com o casamento crise. Neste sentido, ela decidiu abrir o jogo nesta quinta-feira (17) e falar se teria terminado com Brunna Gonçalves. Será?

Ludmilla e Brunna sofrem crise no casamento?

Todos os burburinhos da suposta crise no relacionamento com Brunna começaram com uma publicação misteriosa da cantora. Em seu Twitter, Ludmilla falou sobre “descobrir o que não queria”.

Isso porque, a dona do hit ‘Rainha da Favela’, escreveu o seguinte nas redes sociais: “Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é fod*.”

Logo uma fã brincou: "Fica difícil saber se é uma música nova ou briga no relacionamento". Apesar das especulações, nesta quinta-feira (17), a verdade foi revelada.

Cantora esclarece boatos de crise com Brunna Gonçalves

Na verdade, a publicação se tratava do lançamento de seu novo lançamento ‘I Love You Too’. Ou seja: Tudo não passou de marketing para o novo trabalho da funkeira carioca.

"Passei o dia sumida, fui para a praia. Fiz reuniões, ensaiei, participei de uma live. Estou voltando para casa e só agora de explicar para vocês. Passei o dia inteiro recebendo muitas mensagens", começou a cantora, nos Stories.

"Muitos estavam preocupados de ter acontecido algo comigo e com a Brunna. Não aconteceu nada, estamos muito bem. Inclusive ontem fizemos um ano de casamento e comemoramos, passamos o dia muito bem", esclareceu Ludmilla, que completou um ano de casada com a bailarina.

Mais sobre o novo hit de Ludmilla

Para completar, Ludmilla, que esteve nas Maldivas, decidiu dar alguns spoilers sobre seu novo hit. Ao que se sabe, ela fará um feat com Orochi, e o tema de ‘I Love You Too’, é a descoberta de uma traição.

"As minhas postagens são sobre a minha nova música. É como se eu estivesse com as mensagens do cara, sabe? E se a pessoa mandou 'i love you too', é porque ele mandou 'eu te amo' antes", explicou a famosa.

Inclusive, o lançamento aconteceu nesta quinta-feira (17), em todas as plataformas digitais Já o clipe, gravado no Rio de Janero, é lançado hoje. A composição de Soraia Ramos mistura português, espanhol e um pouco de inglês.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes