Veja detalhes do vestido e do casamento de Carol Nakamura

Atriz oficializou o relacionamento com o modelo Guilherme Leonel, em Búzios, com restrições por conta da pandemia.

Carol Nakamura e o modelo Guilherme Leonel se casaram, na quinta-feira (12), em Búzios, Rio de Janeiro. O evento foi transmitido pelo Instagram dos noivos e realizado com cuidados e restrições no número de convidados, por conta da pandemia de Covid-19.  "Completamente feliz ao seu lado! O dia mais feliz da minha vida, numa cerimônia e festa dos meus sonhos. Foi tudo tão perfeito", escreveu a atriz nas redes sociais.

Como é o vestido de noiva da Carol Nakamura?

O vestido da Carol Nakamura é do Atelier Natasha Katherine. "Ele é romântico, não é nem um pouco ostentador, ele é simples, mas ao mesmo tempo ele tem um corset. Ele é maravilhoso, tem uma leve transparência nas mangas", descreveu a noiva em entrevista à Marie Claire.

A maquiagem, assinada por Everson Rocha, traz batom nude e olhos destacados com esfumado preto. O penteado segue ar praiano, estilo semipreso e leves ondulado, feito pelo hair stylist Ronaldo Alonso.

Imagem mostra carol nakamura vestida de noiva
(foto: @carolnakamura/instagram/reprodução)

Como foi a decoração e o buffet?

O evento seguiu cuidados devido à pandemia, no Hotel Insólito, em Búzios. Foram apenas 40 convidados num local que cabem 600 pessoas. Também mediram a temperatura na entrada e distribuíram kits com máscara e álcool.

A atriz revelou em entrevista à Marie Claire que o planejamento foi rápido, ao contrário da maioria das cerimônias. "Tudo foi escolhido com muito carinho. Eu acho que fui a noiva mais rápida e objetiva e escolhi tudo em 40 minutos. Eu já tinha várias referências no meu celular, sabia o que eu queria: um casamento simples, mas tudo feito com muito amor.”

A decoração não foi temática, mas conta com símbolos da cultura oriental. "Usamos inspirações de flores de cerejeira e tsuru, que nos remete à cultura japonesa e significa alegria, longevidade e prosperidade. Vamos ter algo bem peculiar para os japoneses, que é um piso de madeira para a cerimônia. O local já nos remete a isso pela presença de bambus", afirmou o cerimonialista PC, da PC Cerimonial, à Quem.

 

https://www.instagram.com/p/CHgUjQUlJV4/

O buffet combinou com o ambiente praia. Entre as opções estavam ceviche, peixe, salmão com risoto de limão siciliano, dadinhos de tapioca e opções sem lactose para Guilherme, que é intolerante. PC também comentou que os drinks eram à base de gin, e também foi servido o tradicional champanhe.

Teve bolo, no estilo naked cake decorado com frutas vermelhas e flores, de massa amanteigada, recheio de brigadeiro de ninho com frutas vermelhas e geleia de morango. Foram cerca de 30 sabores de doces, além de mesa de macarons e bem-casados.

Imagem mostra bolo do casamento de carol nakamura
(foto: @carolnakamura/instagram/reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes