VÍDEO: Elba Ramalho associa Covid-19 ao comunismo

Cantora de forró declarou que Covid-19 foi criada por comunistas para ‘destruir’ cristãos

A cantora Elba Ramalho, de 69 anos, declarou que a pandemia de Covid-19 no mundo foi criada pelos comunistas para 'destruir os cristãos'. A estrela do forró raiz disse que os cristãos de forma em geral são o incômodo dos comunistas e destacou que todos devem ser fortes para passar por esse período de turbulência.

"Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger", afirma disse Elba Ramalho.

A declaração em questão foi dada por Elba Ramalho durante uma live com um amigo e acabou repercutindo de forma negativa nas redes sociais na tarde desta terça-feira (05).

Pedido de desculpas

Em declaração à revista Quem, Elba Ramalho disse que foi mal interpretada pelas pessoas em relação a sua fala 'associando' que a Covid-19 foi criada para destruir os cristãos.

"Fui mal interpretada, existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas", pediu da estrela.

Festa na casa de Elba Ramalho

Na semana passada, a Polícia Militar entrou na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, na Bahia, para interromper uma festa regada a bebida e petiscos com cerca de 700 pessoas. Na ocasião, a cantora não estava na residência. Em sua defesa, Elba Ramalho disse que estava na missa em uma igreja da cidade e que teria alugado sua casa para turistas, assim como faz todo ano.

Após a repercussão, Elba Ramalho revogou o contrato de locação e entrou com um processo contra o inquilino, que não teve identidade revelada. Mas segundo informações, a pessoa que alugou a casa da cantora seria de São Paulo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes