VÍDEO: Marcelo Adnet narra CPI e viraliza com deboche

Humorista publicou vídeo em que ironiza o depoimento do ex-chanceler durante a CPI da Covid

O humorista Marcelo Adnet viralizou nas redes sociais após fazer piada com o ex-ministro de Relações Exteriores Ernesto Araújo, durante a CPI realizada nesta terça-feira (18). Marcelo Adnet narrou a CPI, imitando os apresentadores Galvão Bueno e Casagrande.

Marcelo Adnet narra CPI

Em vídeo publicado nas redes sociais de Adnet, o humorista faz graça com o aparente nervosismo e o gaguejar do ex-chanceler. “Amigos da Rede Globo, aí está ele Ernesto Araújo, enrolando. Ele vai gaguejando, parece inebriado pelo álcool gel. Suas palavras não fazem mais sentido, ele vai dando voltas com a bola em campo, joga sem nenhum objetivo, joga para o lado. Casagrande, o que é que é isso?”, começa o humorista, imitando o narrador da Globo Galvão Bueno.

“Ele fala grosso quando estava no poder, e agora ele fala fino. Ele está basicamente gaguejando”, responde Adnet, agora imitando Casagrande. Em seguida, ele volta para a imitação de Bueno: “E ele vai gaguejando, ele que não tem nenhuma intimidade com a máscara, a máscara vai caindo. Seus argumentos vão caindo por terra, ele não sabe mais o que fala, gesticula ao léu. Aí, Renan Calheiros, que está jogando mais à esquerda, vai fazendo a sua pergunta. Ele, que no show do intervalo, está lendo pergunta de você, tuiteiro. Mande a sua pergunta!", finaliza o comediante. Assista ao vídeo de Marcelo Adnet narrando a CPI abaixo.

A imitação de Adnet fez sucesso nas redes sociais e rendeu elogios por parte dos internautas. "Não dá pra chamar isso aqui de imitação. É muito além. O Adnet incorporou o Galvão", escreveu um usuário do Twitter. "De todo o meu coração se o Adnet faz uma live narrando a CPI assim eu ia ficar 24 horas vendo tal maravilha", postou outro internauta.

Veja também:

Ibovespa abre em leve queda de olho na CPI da covid

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes