William Bonner revela por que apresentou o JN de barba

Âncora do maior telejornal do Brasil explicou decisão de apresentar edição de visual novo

Após tirar 15 dias de férias, William Bonner retornou à bancada do Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (17/5) com visual renovado. O âncora do maior telejornal do país apresentou as notícias daquele dia de barba, algo que ele não faz desde 1996, quando assumiu o principal posto.

Diante da repercussão que ganhou a web, Bonner quebrou o silêncio e explicou que sua decisão está atrelada a uma nova fase de sua vida.

William Bonner de barba viralizou

O jornalista disse que ao longo dos anos de carreira na televisão, sempre ouviu comentários sobre a sua barba e visual. “De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, disse ele, em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

William Bonner também revelou que toda vez em que sai de férias do Jornal Nacional, costuma deixar a barba crescer, mas que antes de retornar ao trabalho, tirava os fios grisalhos do rosto. “A calma é irmã do simples. E o simples resolve tudo”, afirmou o comunicador.

4 vezes que William Bonner quebrou o protocolo no Jornal Nacional

Pelos próximos meses, o público vai assistir William Bonner apresentar as notícias de barba. Isso porque, o jornalista disse que só pretende tirar os fios do rosto após ser vacinado contra a Covid-19. “Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não”, explicou ele, que ainda não está no grupo de pessoas que podem se vacinar no Brasil.

William Bonner de barba virou o principal assunto das redes sociais no Brasil durante a exibição do Jornal Nacional, na Globo. O humorista Rafael Portugal, que apresenta o CAT BBB, brincou sobre o novo visual do famoso âncora. “A gente deixa crescer e ficamos assim, impossíveis!!! Abraço, @realwbonner”, escreveu ele, na ocasião.

Apesar de ter causado surpresa nos fãs, Bia Bonemer, filha de William, já havia alertado os fãs sobre a possibilidade do pai deixar a barba crescer para apresentar o Jornal Nacional. O momento ocorreu em dezembro de 2020, em enquete nas redes sociais.

Você pode gostar também
buy cialis online