William Bonner revela por que apresentou o JN de barba

Âncora do maior telejornal do Brasil explicou decisão de apresentar edição de visual novo

Após tirar 15 dias de férias, William Bonner retornou à bancada do Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (17/5) com visual renovado. O âncora do maior telejornal do país apresentou as notícias daquele dia de barba, algo que ele não faz desde 1996, quando assumiu o principal posto.

Diante da repercussão que ganhou a web, Bonner quebrou o silêncio e explicou que sua decisão está atrelada a uma nova fase de sua vida.

William Bonner de barba viralizou

O jornalista disse que ao longo dos anos de carreira na televisão, sempre ouviu comentários sobre a sua barba e visual. "De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas", disse ele, em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

William Bonner também revelou que toda vez em que sai de férias do Jornal Nacional, costuma deixar a barba crescer, mas que antes de retornar ao trabalho, tirava os fios grisalhos do rosto. "A calma é irmã do simples. E o simples resolve tudo", afirmou o comunicador.

4 vezes que William Bonner quebrou o protocolo no Jornal Nacional

Pelos próximos meses, o público vai assistir William Bonner apresentar as notícias de barba. Isso porque, o jornalista disse que só pretende tirar os fios do rosto após ser vacinado contra a Covid-19. "Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não", explicou ele, que ainda não está no grupo de pessoas que podem se vacinar no Brasil.

William Bonner de barba virou o principal assunto das redes sociais no Brasil durante a exibição do Jornal Nacional, na Globo. O humorista Rafael Portugal, que apresenta o CAT BBB, brincou sobre o novo visual do famoso âncora. "A gente deixa crescer e ficamos assim, impossíveis!!! Abraço, @realwbonner", escreveu ele, na ocasião.

Apesar de ter causado surpresa nos fãs, Bia Bonemer, filha de William, já havia alertado os fãs sobre a possibilidade do pai deixar a barba crescer para apresentar o Jornal Nacional. O momento ocorreu em dezembro de 2020, em enquete nas redes sociais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes