Mulher de William Bonner revela crush em Renata Vasconcellos

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, fala sobre Renata Vasconcellos e confessou ter um ‘crush’ por ela. Vem ver.

 Natasha Dantas, de 57 anos, mulher do apresentador William Bonner (57), passou a tarde da última quarta-feira (30/12) batendo um papo com os seus seguidores da rede social Instagram. A fisioterapeuta respondeu perguntas e curiosidades do público e até revelou ter um 'crush' pela jornalista Renata Vasconcellos, de 48 anos, parceira de bancada de Bonner.

 

O que a Mulher de William Bonner disse?

Através da Stories da rede social do Instagram, a profissional da saúde, disse para os seus seguidores, que é próxima da companheira de bancada do marido William Bonner, a jornalista Renata Vasconcellos. "Conheço ela. Ela é linda, educada, uma boneca... Acho que eu e o Brasil temos um crush nela", revelou Natasha. 

Durante o bate-papo, Natasha Dantas também recebeu vários comentários de elogios direcionados para o maridão, o apresentador do 'Jornal Nacional', da TV Globo. Na ocasião, ela se mostrou bem tranquila em relação a isso. "Ele é bem bonito mesmo. O que que a gente pode fazer? Pode falar, disse, bem humorada. 

Já uma segunda seguidora, contou que sonhou que tinha se casado com Bonner e a reação de Natasha foi surpreendente. Ela disse, bem humorada: "Não te julgo (risos). Só me conta se o sonho foi bom". Natasha Dantas, mulher de William Bonner, fez uma declaração para o amado quando completou 57 anos. Romântica, ela fez uma homenagem com direito a textão se declarando para o jornalista. Dentre as palavras, ela diz: "só vou escrever que eu amo toda intensidade dele". 

https://www.instagram.com/p/CHp9dAtlqmi/

Sobre Renata Vasconcellos 

Pelo visto, a relação da mulher de William Bonner com a apresentadora Renata Vasconcellos é de amizade e nada de ciúmes. Com a fala de Dantas durante as perguntas e respostas com os seguidores, é nítido que as duas são amigas. Renata divide a bancada do 'Jornal Nacional' ao lado de Bonner, marido de Natasha.

William e Natasha nas rede sociais 

Nas redes sociais, os dois vivem compartilhando fotos e momentos juntos. Natasha também mostra que mantém uma boa relação com os filhos do apresentador, Vinícius, Beatriz e Laura - fruto do casamento com a apresentadora Fátima Bernardes. William Bonner se casou pela segunda vez em 2018. Dantas e ele oficializaram a união com uma cerimônia íntima em São Paulo, apenas para familiares e amigos próximos do casal.

Hora ou outra, a fisioterapeuta surge com um post novo falando sobre Bonner e o relacionamento dos dois. Ao lado de uma foto em que aparecem os dois sorrindo e felizes, ela escreve: “Vontade de encher esse feed com capturas de tantos momentos nossos, como quando ficamos de bobeira no sofá vendo tv. Ou quando o filme chega só porque acho muito fofo ver Astor e Stella correrem para encontrá-lo na porta. Quando também o filme jogando uma corrida de carros de fórmula 1 [...]". 

https://www.instagram.com/p/CHqucggHw5A/

Veja também: 

Fiuk é um dos participantes confirmados para o ‘camarote’

Saiba quais são os rituais de réveillon dos famosos

7 tendências da moda para 2021

Rafael Portugal faz piada e ‘revela’ participante da edição

Relembre os momentos mais icônicos da edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes