3 estreias de novelas no Globoplay em janeiro de 2022

O público pode comemorar a estreia de 3 novelas no Globoplay em janeiro de 2022. Para começar o ano, o streaming vai incluir três tramas clássicas da Rede Globo: Da Cor do Pecado, Alma Gêmea e Pecado Capital.

Da Cor do Pecado - novelas no Globoplay em janeiro de 2022

Da Cor do Pecado entra no Globoplay na primeira segunda-feira de 2022. A novela de 2004 mostrou a história  de Preta e Pacom, que se apaixonam em São Luís. Quando Paco decide romper com Bárbara, sua noiva manipuladora, descobre que ela está grávida. A novela marcou a estreia de João Emanuel Carneiro como autor de telenovelas.

Quando estreia: 3 de janeiro de 2022

Pecado Capital (Novela)

Pecado Capital, um clássico de 1975, vai estrear no Globoplay em janeiro de 2022. A novela protagonizada por Francisco Cuoco e Betty Faria. Na historia, Carlão é um motorista de táxi que vive um drama de consciência depois que assaltantes de banco em fuga esquecem em seu carro uma mala com dinheiro roubado: não sabe se a entrega à polícia, correndo o risco de ser acusado de cúmplice do roubo, ou se usa o dinheiro para resolver seus problemas.

Pecado Capital foi escrita por Janete Clair e teve direção de Daniel Filho.

Quando estreia: 31 de janeiro

Alma Gêmea (Viva) - novelas no Globoplay em janeiro de 2022

Grande sucesso de Walcyr Carrasco, a novela Alma Gêmea é a próxima estreia do Globoplay em 2022. A trama conta a história e amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados que, após 20 anos, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo.

Alma Gêmea obteve a maior audiência do horário das 18h em toda a história da teledramaturgia da emissora. Em setembro de 2005, já era o segundo programa mais assistido do Brasil. Por conta disso, a trama ganhou mais 25 capítulos, e a novela teve mais um intervalo comercial, além dos três tradicionais.

Quando estreia: 31 de janeiro

Veja também Novelas Viva Janeiro 2022: veja a programação de reprises

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de mislene
    Mislene Diz

    eu assinei o globoplay pra assistir alma gemea ,mais ela nao esta no pacote globplay e sim no globoplay+ canais ao vivo sacanagem poderia por essa novela no globplay

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes