Novelas Viva Janeiro 2022: veja a programação de reprises

Alma Gêmea entra na grade a partir do próximo mês

Janeiro de 2022 chega com novidades para quem acompanha as novelas do Viva. A partir do próximo mês, o canal inclui mais dois folhetins em sua programação. Abaixo, veja quais títulos que vão ao ar.

Programação das novelas do Viva em Janeiro de 2022

Malhação (1996) – de segunda a sexta, às 11h40 e 16h45, horário de Brasília, com reprise às 02h35. Aos sábados, os episódios da semana são reprisados entre 10h e 12h.

Malhação – Múltipla Escolha (2009) – de segunda a sexta, às 12h05 e 17h20, horário de Brasília, com reprise às 03h10. Aos sábados, os episódios da semana são reprisados entre 7h15 e 09h15.

Sonho Meu (1993) – de segunda a sábado, às 12h50, horário de Brasília, com reprise às 01h40. 

Páginas da Vida (2006) – de segunda a sábado, às 13h30, horário de Brasília, com reprise às 23h. Aos domingos, os episódios da semana são reprisados entre 18h10 e 22h45.

Amor com Amor se Paga (1984) – de segunda a sábado, às 14h30, horário de Brasília, com reprise às 00h55. Aos domingos, os episódios da semana são reprisados entre 23h40 e 03h45.

Paraíso Tropical (2007) – de segunda a sábado, às 15h20, horário de Brasília, com reprise às 00h00. Aos domingos, os episódios da semana são reprisados entre 12h35 e 17h10. Novela será substituída pela novela Alma Gêmea a partir de 31 de janeiro.

Alma Gêmea estreia em 2022 - Novelas Viva Janeiro 2022

Alma Gêmea (2005), um dos maiores sucessos da faixa das 18h da Globo, ganha uma reprise a partir de 31 de janeiro no canal Viva. O folhetim entra para substituir Paraíso Tropical.

Escrita por Walcyr Carrasco, a trama gira em torno da história de Rafael (Eduardo Moscóvis), um homem muito apaixonado por sua esposa Luna (Liliana Castro), mas que fica viúvo após a mulher ser assassinada em um assalto armado por Cristina (Flávia Alessandra), vilã da novela.

O espírito de Luna reencarna na índia Serena (Priscila Fantin). Por força do destino, a mocinha vai trabalhar na casa de Rafael e os dois se apaixonam.

Qual novela vai substituir da cor do pecado no viva
Rafael (eduardo moscóvis) e serena (priscila fantin) em alma gêmea - foto: reprodução/globo

 

O Beijo do Vampiro vai ao ar em fevereiro

O Viva ganha mais uma reprise em 28 de fevereiro: O Beijo do Vampiro (2002) entra para substituir Sonho Meu.

O folhetim conta a história de Cecília (Flávia Alessandra), uma princesa do século XII que prefere dar fim à própria vida a se entregar ao duque e vampiro Bóris (Tarcísio Meira). Quando ela está prestes a se casar com o conde Rogério (Thiago Lacerda), Bóris mata o noivo e toda a família da mocinha.

A princesa se suicida, mas isso não é suficiente para que Bóris a deixe em paz. O vampiro volta a reencontrar e perseguir a amada na década de 2000, em outra encarnação, quando ela vive sob a identidade de Lívia e está casada com Beto.

Novelas viva janeiro 2022
O beijo do vampiro - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Relembre quem fica com quem em Páginas da Vida

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de maria
    Maria Diz

    Tanta novela boa a ser reprisada vão reprisar beijo do vampiro fala sério mau gosto

  2. Avatar de solange
    Solange Diz

    Péssima escolha, tanta novela boa, tanta novela ótima que nunca reprisaram, o astro por exemplo. Alma gêmea já foi reprisada novelinha chata, o beijo do vampiro eu nem assistir e nem assistirei 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  3. Avatar de patrícia
    Patrícia Diz

    Não vou assistir Alma Gêmea, nem o Beijo do Vampiro… Vou dar um tempo até chegar Coração de Estudante, essa sim vai valer a pena..

  4. Avatar de agnaldo
    Agnaldo Diz

    Eu amo alma gêmea. Gosto de novelas como romance e pitadas de comédia na novela. O pessoal estão falando que a novela já foi reprisada. Que eu me lembro uma vez no vale a pena ver de novo. E vocês sabem que lá não é transmitida na íntegra.

  5. Avatar de silmara
    silmara Diz

    poxa deixaram de reprisar locomotivas para colocar esta novela beijo do vampiro
    fraca escolha

  6. Avatar de silmara
    silmara Diz

    sou assídua do canal viva .mas a escolha do beijo do vampiro fiquei decepcionada com esta escolha e por não passar locomotivas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes