4ª temporada de Stranger Things: veja a data de estreia e trailer

Hawkins não é o único lugar sob ataque do Upside Down

A 4ª temporada de Stranger Things é, indiscutivelmente, a produção mais esperada no prato da Netflix no momento. A série está em processo de filmagem, mas isso não impediu o elenco e a equipe de liberar pequenos spoilers para os fãs iram à loucura.

Essa não é a única informação que coletamos sobre a quarta temporada de Stranger Things. Reunimos tudo o mais que vale a pena saber sobre o programa de TV de drama de terror e ação, incluindo sua potencial data de lançamento, novas adições ao elenco, trailers de teaser e muito mais.

Séries de época: as 10 melhores que você vai amar conhecer

Data de lançamento da 4ª temporada de Stranger Things

A data de lançamento da 4ª temporada de Stranger Things ainda não foi anunciada. Isso não é surpreendente já que a fotografia principal ainda em andamento, então não podemos dizer com certeza quando ela chegará.

No entanto, os fãs foram informados a seguir para esperar que ele vá ao ar até 2022. Isso é de acordo com Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, em Stranger Things. O ator recentemente conduziu um bate-papo via plataforma online meet-and-greet Fanmio , e ele foi questionado sobre quando a 4ª temporada poderia chegar. Em uma notícia um tanto decepcionante, Wolfhard confirmou que os fãs não devem esperar ver a 4ª temporada chegar até o próximo ano.

Trailer da 4ª temporada de Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things parece distante, mas a Netflix está nos dando uma pequena amostra do que está por vir. Sim, um novo teaser trailer da quarta temporada de Stranger Things nos deu um flashback do passado de Eleven, sugerindo um grande retorno.

 

4ª temporada de Stranger Things: Hopper está vivo

Screenshot 52

O primeiro teaser trailer de Stranger Things da 4ª temporada trouxe uma grande notícia e confirmou o retorno de Hopper (David Harbor), que é dado como morto.

No entanto, os fãs especularam que Hopper não morreu na explosão. No final da 3ª temporada, quando os soldados russos disseram que "o americano" não deveria ser a vítima dada a um Demogorgon cativo em uma provocação no meio dos créditos, os fãs pensaram que sabiam a quem os soldados estavam se referindo. Só poderia ser um homem: Jim Hopper, e o teaser da 4ª temporada confirmou isso.

O elenco principal do programa de TV vai reprisar seus papéis para a 4ª temporada:

Winona Ryder como Joyce Byers
David Harbor como Detetive Jim Hopper
Millie Bobby Brown como 'Eleven' / Jane Hopper
Finn Wolfhard como Mike Wheeler
Gaten Matarazzo como Dustin Henderson
Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair
Noah Schnapp como Will Byers
Natalia Dyer como Nancy Wheeler
Charlie Heaton como Jonathan Byers
Sadie Sink como Max Mayfield
Maya Hawke como Robin Buckley
Joe Keery como Steve Harington.

Quem está contando os dias para a estreia da 4ª temporada de Stranger Things?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes