A Madeleine foi encontrada? O que vai acontecer com a mãe de Jove

Destroços do avião só são encontrados depois de uma semana da queda

O avião que levava a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) caiu no episódio que foi ao ar no último sábado, 21, e deixou a web curiosa para saber se Madeleine (Karine Teles) foi encontrada e o que acontece nos próximos capítulos com a filha de Mariana (Selma Egrei).

A Madeleine foi encontrada?

Madeleine não será encontrada. O público acompanhará que o avião caiu dentro de um rio cheio de piranhas e que provavelmente o corpo dela e do piloto foram devorados pelos animais. O próprio José Leôncio (Marcos Palmeiras) diz que seria praticamente impossível recuperar o corpo de sua ex-esposa, até porque o rio é grande e com bastante correnteza.

A notícia de que os destroços do avião foram encontrados chegou até a fazenda de Zé Leôncio apenas uma semana depois do acidente. Por sete dias, os personagens ficaram angustiados e tentando entender o que poderia ter acontecido com a aeronave.

Na noite em que Madeleine decidiu ir até ao Pantanal, as condições climáticas estavam péssimas e não eram propícias para voo. No entanto, a loira insistiu até que conseguiu que Firmino, um dos pilotos que trabalham para o protagonista, o levasse até lá.

Com muita chuva, raios e trovões, a aeronave perde altitude e começa a cair em queda livre. Os momentos finais da vida de Madeleine são marcados por flashbacks do dia em que ela conheceu José Leôncio, sua vida na fazenda e o nascimento de Jove.

Morte de Madeleine em Pantanal 1990

A morte de Madeleine não estava prevista na primeira versão da novela que foi ao ar em 1990. A atriz Ítala Nandi pediu para sair da obra para se dedicar a outro projeto fora do país, e o ator Benedito Ruy Barbosa precisou mudar os rumos da novela.

Inicialmente, o acidente aconteceria, mas o Velho do Rio (Osmar Prado) ajudaria a salvar a vida da dondoca. O incidente seria um divisor de águas na trajetória de Madeleine, que deixaria as futilidades para trás e viveria de forma simples na região pantaneira, aprendendo o verdadeiro significado da vida.

Com a produção do remake e a escolha de Karine Teles para viver a personagem, o público esperava que o final da mãe de Jove fosse diferente. No entanto, Bruno Luperi manteve o mesmo desfecho de 1990 e não deu oportunidade para que a loira fizesse as pazes com Irma (Camila Morgado) e com o filho.

"A morte da Madeleine é muito doida.. Ela morreu brigada com todos, numa morte sofrida, sem oportunidade das coisas... Por mais doida e insuportável não merecia ir assim", escreveu uma fã da novela. "O final da Madeleine foi tão triste quanto a vida dela", publicou outra influenciadora.

Nos próximos capítulos da trama, o público acompanha a despedida da personagem, a reação de Jove ao saber da morte da mãe e uma última aparição de Madeleine nos sonhos de José Leôncio, que deixa o peão desconcertado. Quem também receberá a notícia da morte da loira será Mariana e Gustavo (Caco Ciocler).

+ Madeleine morre na novela Pantanal, mas web torce para novo desfecho

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes