A Usurpadora 2019: nova versão da novela mexicana vai passar no SBT

Saiba mais sobre onde você pode assistir antes da exibição no SBT.

Olha que boa notícia para os fãs de novelas mexicanas: o SBT vai exibir a versão de A Usurpadora de 2019. E o remake do sucesso estrelado por Gabriela Spanic no final dos anos 1990 também está presente em uma plataforma streaming muito popular no Brasil, confira como você pode assistir.

SBT vai exibir remake de A Usurpadora

Na última quinta-feira (16), a conta oficial sobre as novelas do SBT no Twitter divulgou uma chamada da televisão que informava a volta da história de Paulina e Paola em uma nova versão. “Uma boa filha à casa torna! Nos 40 anos do SBT, é você quem ganha o presente. Vem aí A Usurpadora, a série”, escreveu a conta.

Este remake segue a mesma história da versão original, duas irmãs gêmeas (Sandra Echeverría) que tem caráter opostos. No entanto, o tamanho do folhetim será bem diferente, enquanto a primeira novela contou com mais de 100 capítulos, A Usurpadora de 2019 só tem 25 episódios.

Em nota ao Na Telinha, a emissora de Silvio Santos disse que ainda não há data prevista para a estreia de A Usurpadora de 2019. Por enquanto, também não foi divulgado a faixa de horário em que a produção mexicana será exibida. Porém, por ser um presente aos fãs do canal pelos 40 anos do SBT, é certo que irá ao ar ainda em 2021.

Onde assistir A Usurpadora 2019

Se quer assistir esta versão protagonizada por Sandra Echeverría, mas está com preguiça de esperar pela exibição do SBT, saiba que você já pode começar a maratonar a produção hoje mesmo. Como? Na Amazon Prime Video.

No catálogo da plataforma streaming estão todos os 25 capítulos de A Usurpadora 2019, mas é necessário ser assinante do Amazon Prime para ter acesso ao conteúdo – O valor é de R$ 9,90 ao mês ou R$ 89,90 pelo pacote anual.

Porém, há um detalhe. A Usurpadora 2019 não está dublada no catálogo da Amazon Prime, por isso é indicado apenas a quem tem interesse em ver legendado. A única língua disponível para o conteúdo é o espanhol e o público pode optar por legendas em português, inglês ou espanhol. No SBT, a exibição será dublada.

Prime video
Plataforma tem série completa, porém em apenas uma língua – foto: amazon prime video/reprodução

 

Relacionado – Saiba qual é o final de Salviano em Amores Verdadeiros

Você pode gostar também