Saiba qual é o final de Salviano em Amores Verdadeiros

Confira o que vai acontecer com o personagem.

Com poucas semanas restantes no ar, a novela mexicana ainda guarda muita reviravolta para impressionar o público, que deve estar curioso sobre os desfechos dos personagens. Aos ansiosos, hoje vamos contar qual é o final de Salviano em Amores Verdadeiros.

Qual é o final de Salviano em Amores Verdadeiros?

No desfecho da novela, o guarda-costas de Nelson arma para Kendra (Marjorie de Sousa). A megera será alvo de um plano em que Salviano planeja emboscar a moça para entregá-la a polícia.

Depois de se arrepender de algumas ações e confessar todos os seus crimes para Beatriz, o capanga finge e diz para Kendra que pretende fugir com ela. Porém, Kendra tem sorte e consegue escapar da emboscada.

Apesar de os esforços de Salviano (Francisco Gattorno) darem errado na tentativa de prisão contra Kendra em Amores Verdadeiros, a vilã ainda tem um final ruim. Ela acaba sozinha no meio de lobos e é devorada. Veja o que acontece.

Salviano termina com Beatriz?

Os altos e baixos marcam o relacionamento do ex-chefe de segurança da Meta Imagem Internacional e Beatriz (Susana González), mas o casal consegue conquistar um final feliz. Demora um pouco até que a dupla fique junta, mas depois que Salviano deixa a cadeia, ele retoma o romance com Beatriz.

Com o ex-marido Leonardo (Julio Camejo) fora do caminho - que foi baleado pela polícia - Beatriz é livre para finalmente ser feliz ao lado do amado Salviano no final de Amores Verdadeiros.

Beatriz e salviano
Personagens voltam a namorar depois que salviano deixa a cadeia - foto: sbt/reprodulção

Quando acaba Amores Verdadeiros em 2021?

Pode preparar os lencinhos porque em breve você estará se despedindo de Nikki, Gusmão e companhia. O folhetim está marcado para acabar no começo de outubro, porém o dia exato ainda não foi informado pelo SBT ao DCI.

A produção mexicana que ficará com a faixa de horário de Amores Verdadeiros será Te Dou a Vida, que conta a história de um casal que precisa procurar pelo pai biológico de seu filho adotivo, diagnosticado com câncer.

Te doy la vida
Próxima produção será um drama familiar - foto: televisa/reprodução

 

Leia também - Resumo dos primeiros capítulos de Te Dou a Vida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes