Após denúncia de Maurílio, José Pedro é preso na novela Império

Herdeiro é denunciado por tráfico de pedras preciosas

A situação vai ficar complicada para José Pedro (Caio Blat) nos próximos capítulos. O herdeiro vai parar atrás da grades após ser denunciado à polícia por Maurílio (Carmo Della Vecchia) na novela Império. Tudo é parte do plano do vilão para se casar com Marta (Lilia Cabral) e virar sócio da joalheria.

Maurílio denuncia José Pedro na novela Império

Ao ser chantageado por Danielle (Maria Ribeiro), José Pedro não vê outra alternativa que não seja fazer o que manda sua ex-mulher. O herdeiro rouba os quatro pedaços do diamante rosa que pertencem aos seus irmãos e marca um encontro com um contrabandista de diamantes no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, 6.

Maurílio faz uma denúncia anônima e os policiais vão até o local. As autoridades flagram o diretor financeiro da Império conversando com o bandido e ambos vão para a cadeia.

Imperio maurilio denuncia a venda ilegal dos diamantes para a policia assista online globoplay google chrome
Maurílio (carmo della vecchia) denuncia josé pedro (caio blat) por tráfico de diamantes - foto: reprodução/globo

 

“Recebemos uma denúncia contra os senhores e nem pensem em reagir. Os senhores estão presos”, diz o policial.

“Posso saber qual foi o tipo de denúncia?” pergunta José Pedro. “Tráfico de pedras preciosas e não se faça de desentendido”, responde o policial.

“Olha, veja bem como fala comigo. Você acha que vou aceitar esse tipo de deboche? Nós não temos nada a ver com essa acusação”, diz o herdeiro.

Os policiais revistam José Pedro e o contrabandista, e encontram os pedaços do diamante e uma mala de dinheiro. “Essas pedras são de família, são de herança. Eu estava repassando para um primo meu, isso foi um desejo do meu pai. Eu sou filho do comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero), você sabe muito bem quem ele é”, tenta se defender o filho do Comendador.

Apesar da tentativa de se livrar da denúncia, José Pedro vai preso.

Maurílio novela império
José pedro (caio blat) é preso em império - foto: reprodução/globo

José Pedro será solto?

Sem dinheiro, a família Medeiros de Mendonça e Albuquerque não consegue pagar a fiança para que José Pedro seja solto.

O próprio Maurílio se oferece para tirar o rapaz da cadeia, mas com uma condição: Marta terá que se casar com ele o mais breve possível. "Eu proponho pagar a fiança do seu filho José Pedro porque tenho dinheiro para isso, que dá e sobra. Isso se você casar comigo daqui um mês", propõe o biólogo.

Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) acham a proposta um absurdo e se revoltam com o vilão. Maurílio e Marta deixam a sala da mansão e vão conversar a sós em outro cômodo.

“Maurílio, eu realmente não estou em condições de recusar a sua oferta financeira, como você mesmo fez questão de lembrar. Eu preciso tirar o meu filho da cadeia”, diz Marta.

Para pressionar a imperatriz, Maurílio mostra fotos de José Pedro na prisão. “Devo interpretar isso como uma recusa à minha ajuda e ao meu dinheiro? É isso? Então desejo uma boa estadia ao seu filho na cadeia, até que o advogado consiga um habeas corpus... O que pode levar um bom tempo”, debocha Maurílio.

Sem saída, Marta aceita a proposta: "Diga ao povo que eu me caso. Eu me caso com você, Maurílio, daqui um mês”.

Marta aceita proposta de maurilio e se sacrifica para tirar jose pedro da cadeia vix google chrome
Marta (lilia cabral) se sacrifica para tirar o filho da cadeia - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes