Vicente e Cristina ficam juntos em Império?

Personagens de Rafael Cardoso e Leandra Leal vão ter um desfecho feliz no folhetim

O relacionamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) passa por muitas turbulência ao longo de Império. Os mocinhos se envolvem, mas acabam sendo vítimas da perseguição de Fernando (Erom Cordeiro) e das armações de Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) e se separam. Relembre se Vicente e Cristina ficam juntos no final de Império.

História do casal

Império começa com Cristina noiva de Fernando. Antes de se casar com o rapaz, a loira reencontra Vicente após 12 anos - os personagens se conheciam desde a infância.

O reencontro mexe com o coração de Cristina e ela termina o noivado com Fernando para ficar com Vicente. O rapaz não aceita o término, persegue os dois e até ameaça bater na filha do Comendador (Alexandre Nero).

Eles também precisam lidar com Cora. A vilã causa intrigas entre o casal, que acaba perdendo a confiança um no outro e terminam.

Ao longo da narrativa, o chef de cozinha começa a namorar Maria Clara (Andreia Horta), meia-irmã da sua ex-namorada. Os dois chegam a marcar a data do casamento, mas uma reviravolta muda a vida do casal.

Vicente e Cristina ficam juntos na novela Império?

Para provocar Cristina, Maria Clara chama a irmã para ser sua madrinha de casamento e ainda pede para ela ajudar nos preparativos. No dia da cerimônia, a designer de joias insiste em saber se Cristina ainda é apaixonada por Vicente e as duas saem no tapa.

As filhas de José Alfredo se acalmam e percebem que a briga não faz sentido. Maria Clara confessa que não tem certeza se realmente quer se casar com Vicente. Já Cristina afirma que ama o chef de cozinha: "Ele é o amor da minha vida. Eu daria a minha vida por ele. Faria qualquer coisa".

Maria Clara então decide que quem deve se casar com Vicente é Cristina, e a primogênita aceita trocar de lugar com a irmã. Surpreendendo a todos, até o noivo, quem entra na igreja é a sobrinha de Cora.

Vicente e Cristina se casam, tem dois filhos e vivem felizes no final de Império.

Vicente e cristina ficam juntos império
Cristina (leandra leal) e vicente (rafael cardoso) se casam na reta final de império - foto: reprodução/globo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes