Atores de O Clone hoje: como estão os personagens da novela

Trama volta ao ar em outubro no Vale a Pena Ver De Novo

Sucesso de audiência no começo dos anos 2000, o Clone volta em breve às telas da Globo. A novela foi exibida pela primeira vez há 20 anos, em 2001, e os atores já estão bem diferentes atualmente. Veja como estão os atores de O Clone hoje em dia.

Giovanna Antonelli - Atores de O Clone hoje

Jade, personagem de Giovanna Antonelli, é a protagonista da trama. A atriz é um dos maiores nomes das novelas da Globo e segue carreira artística ainda hoje. Atualmente, a atriz tem 45 anos - na época do folhetim, ela tinha apenas 25. Seu último trabalho em novelas foi em Segundo Sol, em 2018. Ela está cotada para participar da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor.

Giovanna
Giovanna antonelli em o clone e atualmente - foto: reprodução/globo/instagram

 

Murilo Benício

Assim como Antonelli, Murilo Benício é um dos protagonistas da trama e emplacou dezenas de trabalhos depois de O Clone. O ator tinha 30 anos de idade quando interpretou Lucas, Diogo e Leandro na novela das nove. Hoje, ele está com 50 anos. O último trabalho do artista na TV foi na novela Amor de Mãe, em 2019.

Atores de o clone hoje
Murilo benício em o clone e atualmente - foto: reprodução/globo/instagram

 

Juca de Oliveira - Atores de O Clone hoje

Juca interpretou Augusto Albieri, o cientista responsável por clonar Lucas. Atualmente, o ator está com 86 anos. Em 2017, esteve em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Ele também é um dos nomes que devem estar na trama Olho por Olho, ainda sem data de estreia.

Atores de o clone hoje
Foto: reprodução/globo/instagram

 

Carla Diaz

Inshallah, muito ouro! Khadija, interpretada por Carla Diaz, é a responsável por um dos maiores bordões da novela. A atriz tinha apenas 10 anos quando interpretou a filha de Jade. Hoje, a atriz tem 30. Diaz esteve na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil - antes disso, ela atuou na novela Espelho da Vida (2019) e interpretou Suzane Von Richthofen nos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, que estreiam neste ano.

Atores de o clone hoje
Carla diaz - foto: reprodução/globo/instagram

 

Letícia Sabatella - Atores de O Clone hoje

Sabatella deu vida a Latiffa, prima de Jade e sobrinha de Ali (Stênio Garcia). A atriz, que atualmente está com 50 anos, está no ar como Teresa Cristina em Nos Tempos do Imperador. Anteriormente, ela esteve em Órfãos da Terra (2019), também da Globo.

Sabatella
Foto: reprodução/globo/instagram

 

Dalton Vigh - Atores de O Clone hoje

Hoje com 57 anos, Vigh interpretou Said, o marido de Jade e pai de Khadija. Na Globo, seu último trabalho foi em Liberdade, Liberdade em 2016. Hoje, o ator está no SBT. Ele interpreta o Sr. Pendleton em Aventuras de Poliana e deve estar na continuação da novelinha, Poliana Moça, prevista para estrear em 2022.

Dalton
Foto: reprodução/globo/michael william

 

Vera Fisher

A atriz, hoje com 69 anos, interpretou Yvete, uma mulher bonita, alegre e espontânea que conquista Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria). Fisher esteve na novela Espelho da Vida, em 2019. Mais recentemente, fez uma participação na série Meu amigo Bussunda, do GloboPlay.

Vera
Foto: reprodução/globo/instagram

 

Daniela Escobar

A personagem de Daniela Escobar era Maysa, namorada de Diogo (Murilo Benício) que, após sua morte, se casa com Lucas. O casal tem uma filha, Mel (Débora Falabella). A artista  de 52 anos está afastada da TV desde 2017 - seu último personagem foi em Apocalipse, novela bíblica da Record. Na Globo, a atriz esteve em Flor do Caribe, em 2013.

Maysa
Daniela escobar antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

 

Reginaldo Faria

Quem acompanhou o Clone deve ser lembrar de Leônidas, interpretado por Reginaldo Faria. O personagem é um viúvo, pai de Diogo e Lucas, que acaba se envolvendo com Yvete. Seu intérprete atualmente tem 84 anos e continua ativo na carreira artística - sua última novela foi em 2018, com Espelho da Vida. Ele deve estar na próxima novela inédita das nove, Um Lugar ao Sol.

Reginaldo
Reginaldo faria - foto: reprodução/globo

 

Marcos Frota - Atores de O Clone hoje

Frota interpretou Escobar, ex-aluno de Albieri e pai de Nando (Thiago Fragoso). Na TV, o último personagem do ator, que atualmente está com 64 anos, foi na novela Sol Nascente, em 2016. No cinema, o ator pode ser assistido no filme Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood (2017).

Atores de o clone hoje
Marcos frota em o clone e atualmente - foto: reprodução/globo/instagram

 

Stênio Garcia

O personagem de Stênio Garcia, hoje com 89 anos, é Ali, o tio de Jade e Latiffah. O ator é um dos mais famosos da Globo e emplacou dezenas de trabalhados depois de O Clone. O mais recente é a série Filhas da Eva, lançada no GloboPlay. Em 2018, ele esteve na novela Deus Salve O Rei.

Stenio
Stênio garcia antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

 

Eliane Giardini - Atores de O Clone hoje

Nazira, interpretada por Eliane Giardini, é a irmã mais velha de Said (Dalton Vigh) e Mohamed (Antonio Calloni), que acaba se apaixonando por Miro (Raul Gazola). Uma das atrizes mais bem sucedidas da TV, recentemente atuou em Amor de Mãe (2019) e Órfãos da Terra (2019).

Stenio 1
Eliane giardini antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

 

Antonio Calloni

Quem está com saudades de ver Antonio Calloni na TV, vai poder assisti-lo na próxima novela das seis, Além da Ilusão. Em O Clone, ele deu vida a Mohamed, marido de Latiffa (Letícia Sabatella), com quem tem os filhos Samira (Stephany Brito) e Amin (Thiago de Oliveira). O último trabalho do artista foi na novela Éramos Seis, em 2019.

Ahdsv
Antonio calloni antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

 

Victor Fasano

Fasano deu vida a Tavinho, um dos diretores da empresa de Leônidas (Reginaldo Faria). Faz tempo que o ator de 62 anos não aparece na TV - seu último trabalho foi em 2015, na série Conselho Tutelar, da Record.

Fasano
Victor fasano antes e depois - foto: reprodução/globo

 

Juliana Paes

Juliana Paes aparece bem jovem em O Clone no papel de Karla, que dá o golpe da paternidade em Tavinho (Victor Fasano). A atriz se tornou um dos maiores nomes da Globo e protagonizou novelas das nove desde então. Dois de seus papéis mais marcantes foram em Caminho das Índias, como Maya, e Bibi Perigosa em A Força do Querer. Em 2019, foi uma das protagonistas de A Dona do Pedaço.

Juliana paes
Juliana paes antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

 

Solange Couto

Dona Jura, vivida por Solange Couto, é uma mulher pouco feminina, mas muito sensível. Inclusive, ela é a autora do bordão "Não é brinquedo não". A atriz intérprete da personagem também seguiu carreira na TV. Recentemente, ela participou do seriado Os Roni (2020) e da novela O Tempo Não Para (2018).

Dona jura
Solange couto - foto: reprodução

 

Jandira Martini

Se lembra da Zoraide? A babá de Jade foi interpretada por Jandira Martini, que anda sumida das novelas. Seu último trabalho em tramas da Globo foi em Salve Jorge (2012). Mais recentemente, em 2017, ela esteve no seriado Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, da Warner.

Jandira
Jandira antes e depois - foto: reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes