Atriz Maria Helena Chira, a Camila de Tititi: veja como ela está hoje

Artista está afastada das novelas desde 2013

A personagem Camila rouba a cena no remake de Tititi (2010). A patricinha é interpretada por Maria Helena Chira, que apesar do sucesso na novela, está afastada das tramas da Globo há oito anos. A atriz Maria Helena Chira de Tititi hoje se dedica à família e ao filho.

Por onde anda a atriz Maria Helena Chira de Tititi?

Depois do sucesso de sua personagem em Tititi, Maria Helena Chira esteve em mais duas novelas da Globo: Cheias de Charme, em 2012, e em Sangue Bom, 2013. A atriz também participou de séries como Psi (2015), Se Eu Fosse Você (2015) e Prata da Casa (2017). Desde então, está afastada das telinhas.

Em entrevista ao jornal Extra, em abril deste ano, Chira explicou o motivo que a fez deixar a carreira artística em segundo plano. "Logo depois, engravidei do meu primeiro filho. O retorno ao trabalho para as mães não é tão simples. Isso me fez focar no teatro, que poderia fazer em São Paulo, perto dele. Agora me sinto pronta para retornar ao audiovisual”, disse.

Atriz maria helena chira tititi
Maria helena chira antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

Atualmente com 38 anos, a atriz adota um visual bem diferente do usado na época da novela. Agora, Chira aposta no cabelo curto e cacheado. Nas redes sociais, ela questiona os padrões de beleza. "Venho vivendo um processo interno especial com a chegada da maternidade. E ele passa pelo lugar de me reconhecer, ser mais livre, entender a minha autenticidade", conta.

À colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, Chira revela que tem vontade de voltar à TV: "Sempre esteve nos planos. Mas com filho pequeno é muito difícil. Além de eu ficar focada, acabou não acontecendo nenhum convite que valesse fazer a mudança para o Rio, por exemplo. A gente acaba se fechando um pouco, mesmo sem querer".

167621552 3629728277149116 1155623330861036804 n
Maria helena chira atualmente - foto: reprodução/instagram

Leia também: Descubra com quem Camila fica no final da novela Tititi

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de claudia
    Claudia Diz

    Muito linda!!! Amava a sua personagem na novela! Acho que você tem que voltar à TV!!! Sou sua fã! Ah, eu adorei seu cabelo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes