Descubra com quem Camila fica no final da novela Tititi

A personagem desistiu de se casar e abandonou seu noivo no altar

O ramake de Tititi  está sendo reprisado no Vale a Pena Ver De Novo, de segunda a sexta, na Rede Globo. Entre as tramas do folhetim, está a de Camila, interpretada por Maria Helena Chira. Você se lembra com quem Camila fica no final da novela Tititi? Descubra abaixo.

A Camila da novela Tititi fica com quem?

No fim da novela Tititi, Camila fica com Luti (Humberto Carrão). Ele se rende ao amor da moça após inúmeras tentativas de fazer seu relacionamento com Valquíria (Juliana Paiva) dar certo. Entretanto, os dois terminam o folhetim separados e Luti começa a namorar Camila.

Para quem não se lembra, Camila abandonou seu infiel noivo Edgar (Caio Castro) no altar. O rapaz traia Camila com frequência, mas mesmo assim, os dois marcaram uma data para a cerimônia. A noiva, porém, desiste do casório e deixa todos os convidados de boca aberta.

Ao sair correndo da igreja, ela se depara com Luti, que está passando de moto em frente ao local do casamento. Camila corre na direção do rapaz e sobe na garupa. “Anda, rápido, me tira daqui", pede.

Desesperada com a situação, a loira abre o jogo para Luti. “Eu não sei o que deu em mim, tudo o que eu mais queria era me casar com o Edgar. Mas na hora que eu entrei naquela igreja, me deu um desespero [...] Eu era loura pelo Edgar, mas aconteceu um monte de coisas e quando eu estava indo para a igreja, eu pensei: ‘Gente, como eu vou me casar com um homem que nunca vai deixar eu beliscar a bunda dele?", diz aos prantos.

Camila da novela tititi fica com quem
Luti (humberto carrão) e camila (maria helena chira) ficam juntos (foto: reprodução/gshow)

Que horas passa a novela?

Tititi, a versão de 2010, é exibida no Vale a Pena Ver De Novo, às 16h40 (horário de Brasília). O folhetim também está disponível na íntegra para os assinantes do GloboPlay.

Veja também:

Veja com quem Desirée vai ficar no final da novela Tititi

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes