BBB 21: relembre as maiores provas de resistência do reality

Kaysar e Ana Clara, do BBB 18, estão no topo do pódio e aguentaram quase 43h em busca de imunidade na reta final do programa. Veja quais foram as outras provas que bateram recordes.

Se tem algo que agita qualquer edição do Big Brother Brasil é uma boa (e longa) prova de resistência. Apesar de a direção do programa ter declarado que não pensa em incluir tantas provas do tipo no BBB 21, o público fica na expectativa de que pelo menos uma vez os brothers tenham essa experiência peculiar.

 

1º lugar: Ana Clara e Kaysar (BBB 18)

A maior prova de resistência de todas as edições do Big Brother Brasil teve como protagonistas Ana Clara e Kaysar.

Os brothers resistiram quase 43 horas em pé em uma plataforma giratória, presos por um cinto de segurança.

A prova 'Giro Maluco Fiat' garantia imunidade e o quarto lugar no jogo, e o vencedor também levava pra casa um Fiat Cronos.

Mas se você pensa que os brothers desistiram está muito enganado: a prova foi encerrada pela produção do programa pensando na saúde de Ana e Kaysar e foi declarado empate entre os dois.

Os participantes do BBB 21 vão ter que lutar pra quebrar esse recorde.

Bbb 21 maiores provas de resistência
Kaysar e ana clara aguentaram quase 43 horas de prova pela imunidade (foto: reprodução/rede globo)

2º lugar: Kelly (BBB 12)

Na 12ª edição do BBB, a prova mais longe de resistência teve como ganhadora Kelly, que aguentou mais de 29 horas e 57 minutos horas dentro de um carro junto com Jakeline.

As duas disputavam a liderança e estavam sem dormir, comer ou fazer outras necessidades. O fim da prova foi marcado por muito choro e apoio entre as duas.

Kelly bbb 12
Kelly levou a liderança com 29 horas de prova (foto: reprodução/rede globo)

3º lugar: Kaysar (de novo!)

Por poucos minutos a menos do que a segunda colocada desse ranking, Kaysar aparece mais uma vez na lista, tendo ficado por 29 horas e 48 minutos em uma prova que também era patrocinada pela Fiat.

O intuito da prova era que os brothers colocassem e tirassem itens de dentro do porta-malas dos carros em um tempo pré-determinado.

Kaysar competiu pelo primeiro lugar com Jéssica, que se descuidou em uma das etapas da prova e não apertou um botão obrigatório.

Kaysar lider
Kaysar aparece mais uma vez no pódio após uma prova de 29 horas e 48 minutos (foto: reprodução/rede globo)

O que se sabe sobre o BBB 21?

Por enquanto, a produção do programa deu poucas pistas sobre as dinâmicas do BBB 21.

Boninho tem dado alguns spoilers nas redes sociais: já confirmou o repeteco dos grupos 'pipoca' e 'camarote', com anônimos e famosos; disse que pensa em 18 participantes e que alguns dos famosos que o público pedia estão fora de cogitação.

Enquanto o BBB 21 não chega, é hora de relembrar quais foram as três provas de resistência mais longas do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes