Bernardo Castro Alves hoje: como está o Guilherme de O Beijo do Vampiro

Novela está sendo reexibida pela primeira vez no Viva

Em O Beijo do Vampiro (2002), Bernardo Castro Alves interpretou Guilherme, mas hoje o ator está afastado das novelas e há tempos não aparece nas telinhas. Seu personagem era um dos sobrinhos de Marta (Júlia Lemmertz). Por onde anda o ex-ator mirim?

Como está Bernardo Castro Alves hoje?

Bernardo Castro Alves abandonou a vida artística há uma década Ele está com 30 anos de idade e é formado em Relações Internacionais pela ESPM.

Depois de interpretar Guilherme em O Beijo do Vampiro, o ator conseguiu mais alguns trabalhos na televisão. Ele esteve na temporada de 2003 de Malhação, viveu Neco em Da Cor do Pecado (2004) e depois foi para a Record, onde atuou nas novelas Prova De Amor (2005) e Os Mutantes (2008).

Voltou para a Globo em 2009 para mais uma temporada em Malhação, mas logo deixou a carreira como ator de lado par se dedicar à faculdade. Seu último trabalho como ator foi em Vidas em Jogo (2011), da Record.

O ex-ator leva uma vida longe dos holofotes. No Instagram, ele compartilha fotos de viagens e cliques com a família e os amigos. Atualmente, reside em São Paulo.

Quem é Guilherme em O Beijo do Vampiro? Guilherme é um garoto que está preso em uma cadeira de rodas desde o acidente que matou sua mãe Laura (Bianca Byington) e deixou sua tia Marta cega. Ele é filho de Augusto (Marco Ricca) e Laura, e irmão de Beatriz (Cecília Dassi).

O garoto tem um papel importante na história: ele ajuda Zeca (Kayky Britto) a desvendar os mistérios sobre o mundo dos vampiros.

Bernardo 1
Bernardo castro alves atualmente – foto: reprodução/instagram/@becastroalves

 

O Beijo do Vampiro no Viva horário

O Beijo do Vampiro vai ao ar de segunda a sábado, às 12h40, com reprise às 01h30. Aos domingos, o canal reexibe todos os episódios da semana entre 08h10 e 12h20.

Essa é a primeira vez que a história escrita por Antonio Calmon está sendo reprisada desde a exibição original em 2002. A novela não foi um sucesso de audiência, mas é bastante lembrada por misturar elementos de terror, comédia e romance.

A história começa no século XII com a princesa Cecília (Flávia Alessandra), a grande obsessão do vampiro Bóris (Tarcísio Meira). Por não aceitar que ela se case com o conde Rogério (Thiago Lacerda), ele mata o noivo e toda a família de sua amada. Devastada com o acontecimento, a princesa se suicida.

Depois de algumas décadas, Cecília e Rogério reencarnam, agora como o casal Lívia e Beto. Eles têm três filhos: Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira). Bóris volta a perseguir a família, agora ao lado de Mina (Cláudia Raia).

+ Novelas do Viva em março 2022: veja programação e horário

Você pode gostar também