Novelas do Viva em março 2022: veja programação e horário

Pão-Pão, Beijo-Beijo e Coração de Estudante devem ser reprisadas ainda neste ano

Malhação, Páginas da Vida, Amor com Amor se Paga e Alma Gêmea seguem na grade de novelas do Viva em março de 2022. A novidade fica por conta da reprise de O Beijo do Vampiro, que estreia em 28 de fevereiro. Abaixo, veja a programação completa.

Novelas do Viva em março de 2023

O Beijo do Vampiro - novelas do Viva de março 2022

A partir de 28 de fevereiro, segunda-feira, O Beijo do Vampiro ocupa o horário de Sonho Meu, que termina no dia 25. Os episódios serão exibidos às 12h40 e 01h30.

No folhetim escrito por Antônio Calmon, a princesa Cecília (Flávia Alessandra) está prestes a se casar com conde Rogério (Thiago Lacerda), quando o vampiro Bóris (Tarcísio Meira) mata o noivo e toda a família dela. Devastada com situação, ela se suicida.

Dezenas de anos se passam até que os personagens reencarnam em outra vida. O vampiro volta a perseguir Cecília, que agora vive sob outra identidade.

Novelas viva março 2022
O beijo do vampiro - foto: reprodução/globo

 

Páginas da Vida no Viva

Para assistir a reprise de Páginas da Vida, basta sintonizar no Viva de segunda a sábado, às 13h35, horário de Brasília. Há também outra exibição às 23h. Aos domingos, os episódios da semana são reprisados entre 18h00 e 22h50.

Depois que Nanda (Fernanda Vasconcellos) morre, sua mãe Marta (Lilia Cabral) decide adotar apenas um de seus filhos. Ela rejeita a outra neta por ela ter Síndrome de Down, que acaba sendo adotada pela médica Helena (Regina Duarte).

Quem fica com quem em páginas da vida
Jorge (thiago lacerda) e thelma (grazi massafera) em páginas da vida - foto: reprodução/globo

Temporadas de 1996 e 2009 de Malhação no Viva

As temporadas de 1996 e 2009 de Malhação continuam sendo exibidas no canal Viva. Os episódios da temporada exibida há 26 anos vão ar de de segunda a sexta, às 11h35 e 16h15, horário de Brasília. Quem perder a exibição durante a semana pode maratonar os episódios aos sábados, entre 09h35 e 10h35. Fernanda Rodrigues, Cláudio Heinrich, Camila Pitanga e Luigi Baricelli são os principais atores do elenco.

Intitulada de Múltipla Escolha, a temporada de 2009 de Malhação também vai ao ar segunda a sexta, às 12h00 e 16h45, horário de Brasília. Aos sábados, os episódios são reapresentados entre 6h e 8h.

 

Amor com Amor se Paga - Novelas do Viva em março 2022

Novela exibida em 1984 pela Globo, Amor com Amor se Paga ganhou uma reprise no Viva. Os episódios vão ao ar de segunda a sábado, às 14h30, horário de Brasília, com reprise às 00h45. Aos domingos, os episódios da semana são reexibidos entre 23h40 e 03h20.

A trama de Ivani Ribeiro conta a história do muquirana Nonô Corrêa, interpretado por Ary Fontoura. A vida do neurótico senhor muda quando o órfão Zezinho (Oberdan Junior) cruza seu caminho.

Elenco da novela amor com amor se paga novelas viva março 2022
Nonô corrêa (ary fontoura) e frosina (berta loran) em amor com amor se paga - foto: acervo/tv globo

 

Alma Gêmea

Um dos maiores sucessos da história da Globo está de volta. Alma Gêmea está sendo exibida de segunda a sábado, às 15h25 e 23h50, horário de Brasília. Aos domingos, os episódios são reexibidos entre 13h e 17h05.

Alma Gêmea tem como tema central a reencarnação. Rafael (Eduardo Moscóvis) se vê extremamente deprimido ao perder o amor da sua vida Luna (Liliana Castro), mas anos depois conhece Serena (Priscila Fantin), mulher na qual a alma de sua falecida esposa reencarnou.

Próximas novelas do viva 2021
Serena (priscila fantin) e cristina (flávia alessandra) em alma gêmea - foto: reprodução

 

Quais novelas vão ser exibidas no Viva em 2022?

Pão-Pão, Beijo-Beijo, de 1983, e Coração de Estudante, exibida em 2002, podem ser as próximas novelas exibidas no Viva em 2022. As informações são do blog Telepadi, da Folha de S.Paulo.

A primeira deve ir ao ar em maio, substituindo Amor com Amor se Paga. Na novela escrita por Walther Negrão, o destino de Ciro (Cláudio Marzo), Soró (Arnaud Rodrigues) e Bruna (Elizabeth Savala) se cruzam após um acidente de trânsito em Madureira, no Rio de Janeiro. O desenrolar da história acontece a partir do encontro desses três personagens - após o acidente, a família de Bruna emprega Ciro e Soró.

Pao pao
Elizabeth savala, cláudio marzo e maria cláudia em pão-pão, beijo-beijo - foto: reprodução/globo

 

Já Coração de Estudante foi escrita por Emanuel Jacobina e deve entrar no ar depois que a reprise de O Beijo do Vampiro, que começa em 28 de fevereiro, for finalizada.

A trama tem como tema central a preservação do meio ambiente e o exercício da cidadania. O professor de Biologia Edu (Fábio Assunção) se muda com seu filho Lipe (Pedro Malta) para a cidade de Nova Aliança, em Minas Gerais. Ele está noivo de Amelinha (Adriana Esteves), filha de um rico fazendeiro chamado João Mourão (Cláudio Marzo). O protagonista e o sogro entram em conflito quando o poderoso descobre que o rapaz é um grande defensor da natureza.

Ao longo da trama, o romance de Edu e Amelinha ficará ainda mais conturbado quando ele se apaixonar por Clara (Helena Ranaldi).

Próxima novela do viva novelas viva março 2022
Edu (fábio assunção) e lipe (pedro malta) - foto: reprodução/globo

 

+ Elenco de Pantanal 1990 hoje: como estão os atores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes