Bia Guedes em Novo Mundo: personagem está na novela das 6

A atriz interpretou Lurdes, que em Nos Tempos do Imperador é vivida por Lu Grimaldi

A Lurdes está de volta! Quem assistiu a novela Novo Mundo deve se lembrar da personagem interpretada por Bia Guedes no folhetim de 2017. Em Nos Tempos do Imperador, atual trama das seis, quem dá vida à versão mais velha da ama de Leopoldina é a atriz Lu Grimaldi.

Relembre Bia Guedes em Novo Mundo

Em Novo Mundo, Bia Guedes interpretou a versão jovem de Lurdes. A personagem é fiel e dedicada a Leopoldina, interpretada por Letícia Collin na novela exibida há quatro anos. Ela cuida da princesa e está sempre disponível para ouvir os desabafos da patroa sobre seu relacionamento com Dom Pedro I (Caio Castro), que passa por dificuldades após a chegada da amante de seu marido, Domitila (Agatha Moreira).

Bia guedes novo mundo
Bia guedes interpretou lurdes em novo mundo - foto: divulgação/globo

 

Segundo o Notícias da TV, Bia Guedes deve aparecer em Nos Tempos do Imperador em alguns flashes da infância de Dom Pedro II, interpretado por Selton Mello. Mesmo após a morte de Leopoldina, a ama continua cuidando da família real.

Lurdes Nos Tempos do Imperador

Na nova trama das seis, Nos Tempos do Imperador, Bia Guedes passa o bastão para Lu Grimaldi, que interpreta a versão mais velha de Lurdes. O folhetim se passa cerca de 30 anos depois da história contada em Novo Mundo.

Lurdes cuidou de Dom Pedro II desde que ele era criança até a fase adulta. A Baronesa de Seropédica é o vínculo que o imperador tem com o passado. Assim como acontecia com a esposa de Dom Pedro I, Lurdes tem uma ótima relação com Tereza Cristina (Letícia Sabatella) e as duas filhas do casal, Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). Seu companheiro de trabalho na Quinta é o mordomo Nicolau (Cassio Pandolfh), que nutre sentimentos pela ama.

Quinzinho 1
Lu grimaldi é lurdes em nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Leia também: Quinzinho de Nos Tempos do Imperador: conheça o personagem

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes