Quinzinho de Nos Tempos do Imperador: conheça o personagem

O filho de Joaquim e Elvira de Novo Mundo está na nova trama das seis

Quinzinho é mais um personagem de Novo Mundo que está de volta em Nos Tempos do Imperador. Na trama exibida em 2017, o rapaz apareceu ainda criança, filho de criação de Joaquim (Chay Suede) e Elvira (Ingrid Guimarães). Na nova novela, ele já é adulto e é casado com Clemência (Dani Barros).

Quem é Quinzinho em Nos Tempos do Imperador?

O garotinho de Novo Mundo cresceu. Quinzinho adulto é interpretado pelo ator Augusto Madeira. Ele tem uma irmã chamada Vitória, interpretada por Maria Clara Gueiros. A personagem também esteve no folhetim de 2017, mas ainda bebê, e agora volta para continuar sua história em Nos Tempos do Imperador. 

Ele cresceu ao lado do casal de pilantras Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Quinzinho cuida da Taberna dos Portos e das propriedades de sua irmã de criação, que passa muito tempo fora do Brasil para trabalhar de arqueóloga no museu particular da imperatriz Teresa (Letícia Sabatella).

Quinzinho e a esposa sofrem golpes do casal e acabam tendo alguns embates entre eles. O rapaz luta para que a taberna não seja demolida e sonha em transformar o local em um cassino.

 

017e521a c606 42d6 9842 7ca469b50206
Quinzinho (augusto madeira) e clemência (dani barros) - foto: reprodução/globo

 

Quinzinho em Novo Mundo

Em Novo Mundo, o Quinzinho criança era interpretado pelo ator mirim Theo Almeida.

Ele é filho de consideração de Joaquim e Elvira, personagens presentes na novela de 2017, que também tiverem uma filha, Vitória.

Na primeira trama, assim como Quinzinho, Vitória apareceu apenas criança. Agora, os dois irmãos aparecem crescidos em Nos Tempos do Imperador.

Quinzinho nos tempos do imperador
Theo almeida interpretou quinzinho em novo mundo - foto: reprodução/globo

 

Nos Tempos do Imperador é uma novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, que marca a volta das tramas inéditas na Globo. O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Os episódios também ficam disponíveis para os assinantes do GloboPlay.

Leia também: Germana e Licurgo de Nos Tempos do Imperador: por que eles voltaram?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes