Briga? 'Sex And The City' volta, mas sem Kim Cattrall

Após desentendimentos nos bastidores, a atriz Kim Cattrall deve ficar de fora da nova versão de ‘Sex and the City’. Entenda!

Nesta quarta-feira (23), circulou pela internet uma informação de que a HBO estaria interessada em reviver 'Sex And The City' como uma versão de minissérie, mas com ausência de um personagem do elenco original. Para a tristeza dos fãs, a atriz Kim Cattrall - que deu vida a personagem  Samantha, pode não integrar o elenco da nova versão da série.

Oscar 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação

O que aconteceu com a atriz de Sex And The City?

Segundo fonte de Mara Siegler, do Page Six, a atriz estaria desinteressada em participar na nova versão, por conta de um desentendimento com parte do elenco original. Ainda segundo a fonte, Sarah Jessica Parker, 55 anos, Kristin Davis, 55 anos, que interpreta Charlotte, e Cynthia Nixon, 54 anos, que interpreta Miranda, devem retornar no elenco.

Mas, a ausência de Kim Cattrall pode ter uma relação direta com uma das atrizes do elenco original. A loira estaria desinteressada em voltar, após desentendimentos com a outra protagonista da produção, Sarah Jessica Parker. Mas, para muitos, a ausência de Cattrall não é tão surpresa assim, já que ela disse várias vezes que não estava mais interessada em retornar à franquia. Em outubro de 2017, a atriz disse a Piers Morgan que não haveria um terceiro filme de 'Sex And The City' com ela. "Não para mim. Isso é parte de completar 60 anos. Esse foi um momento muito claro de quantos anos me restam e o que quero fazer com isso? O que eu não fiz?", disse ela, na época.

A rivalidade entre as duas protagonistas, ficou bem clara em 2018, após a morte do irmão de Kim. Na época, Parker havia prestado suas condolências à Kim, no entanto, não recebeu nenhum agradecimento pelas palavras. "Meu amor e minhas condolências para você e sua família", escreveu a famosa. No Instagram, Cattrall respondeu com uma mensagem furiosa. "O seu empenho contínuo em entrar em contato é uma lembrança dolorosa de como foi e continua a ser cruel comigo. Deixe-me ser muito clara (se já não fui),  Você não é minha amiga", afirmou na ocasião.

Imagem das atrizes sarah jessica parker e kim cattrall
Sarah jessica parker e kim cattrall (foto: divulgação)

Kim e Parker falam sobre a série

Sex And The City teve seis temporadas, exibidas entre 1998 e 2004. Além disso, a produção acabou resultando em mais dois filmes. Um filme mostrando o casamento de Carrie e Big [2008], e o outro, seguindo uma continuação do sucesso, lançado em 2010.
Sobre a opinião dos fãs em acrescentar os dois filmes após a série, ela disse : "Eu sinto que a série era melhor quando era série e o bônus foram os dois filmes". Ao contrário de Kim, Sarah Jessica Parker mostrou que estava interessada em filmar. Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight em 2019, ela disse: "alguns episódios de Sex And The City", Ela continuou: "Eu não chamaria de reboot, eu chamaria de uma 'revisitação’. Eu gostaria de ver onde todas elas estão". Por fim, Sara ainda disse que com a internet e sua evolução constante, a trama poderia ter mais enredos interessantes e até causar mudanças nas "políticas sexuais". "Valem a pena serem explorados", disse. "Acho que Carrie Bradshaw seria muito gananciosa em compartilhar seus sentimentos e pensamentos”, acrescentou.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes