Com quem Lúcio fica em A Vida da Gente? Relembre o fim

O neurocirurgião vai ter um desfecho feliz no folhetim de Lícia Manzo

Em A Vida da Gente, novela que está sendo reprisada no horário das 18h na Rede Globo, Lúcio (Thiago Lacerda) se apaixona por Ana (Fernanda Vasconcellos), mas a mocinha também se envolve com Rodrigo (Rafael Cardoso). O folhetim ainda está em andamento, mas a audiência já quer saber com quem Lúcio fica no final da novela A Vida da Gente.

Lúcio fica com quem em A Vida da Gente?

Lúcio, o neurocirurgião viúvo e solitário, vai ter um final feliz em A Vida da Gente. No último capítulo da trama de Lícia Manzo, exibida originalmente entre 2011 e 2012,  o rapaz vai ficar com Ana, que percebe que Lúcio é o amor da sua vida, segundo o resumo divulgado pelo Gshow.

Durante todo o período em que Júlia esteve doente, Lúcio esteve ao lado da garota o tempo inteiro e prestou muito apoio e solidariedade à família, especialmente para Ana.

Ana, Manu, Rodrigo e Lúcio, que antes estavam brigados, se unem para cuidar de Júlia, e deixam todas as divergências entre eles no passado. Rodrigo percebe que Manu é a mulher da sua vida. Os dois ficam juntos.

Lúcio e Ana se tornam o casal. Os quatro passam a criar Júlia todos juntos.

Lúcio fica com quem em a vida da gente
Ana (fernanda vasconcellos) fica com lúcio (thiago lacerda) no final da novela. Foto: reprodução/globo

Quando termina A Vida da Gente?

A Vida da Gente já exibiu mais da metade dos capítulos e deve terminar no dia 6 de agosto, segundo informações do Observatório da TV.

Ainda de acordo o veículo, a próxima novela das 6, Nos Tempos do Imperador, foi adiada novamente devido a pandemia de Covid-19 no Brasil. A emissora deve optar pela reprise de Além do Tempo, novela de 2015, de autoria de Elizabeth Jhin. A informação ainda não foi confirmada pela Globo.

Veja também:

O que acontece no último capítulo da novela A Vida da Gente?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes