Como assistir final do Mundial de Clubes 2022 ao vivo, online e grátis?

Chelsea e Palmeiras disputam o título do Mundial neste sábado com transmissão ao vivo na TV e online

Chelsea e Palmeiras disputam o título do Mundial de Clubes 2022 neste sábado, 12 de fevereiro, a partir das 13h30 (Horário de Brasília) direto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A partida tem transmissão oficial da emissora Band, mas também será possível assistir a final do Mundial ao vivo online e grátis.

Como assistir Mundial de Clubes ao vivo e online na Band

Além de acompanhar pela televisão a final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea, o torcedor também tem a opção de assistir a grande decisão online, ao vivo e de graça. O site da BAND (www.band.uol.com.br) reproduz a transmissão oficial das imagens de maneira gratuita em seu portal a partir das 13h30 (Horário de Brasília).

A emissora preparou uma grande surpresa para o público da internet. Trata-se de uma cobertura palmeirense, com narração de Edu Castro e a participação de Tatola Godas e do jornalista Alex Müller. Além disso, o torcedor contará com a opção de assistir com a versão 100% verde ou o sinal da TV.

Para acessar, basta entrar no link e procurar pelo “Ao Vivo” na parte de cima à esquerda do site. Lá, você será levado de maneira direta para a transmissão ao vivo do jogo, basta assistir a final do Mundial online e grátis.

Assistir final do mundial ao vivo online grátis
Site da band disponibiliza transmissão. Foto: reprodução / band oficial

Assistir Mundial de Clubes no celular

O torcedor também tem a opção de assistir o jogo do Mundial de Clubes pelo celular de graça, como e onde quiser ao vivo. A emissora disponibiliza a retransmissão do evento no aplicativo BandPlay.

Para ter acesso, basta procurar o app no Android ou iOS pelo celular e baixar. Depois, fazer o cadastro com o nome completo, telefone, e-mail e senha e, então, aproveitar.

Basta clicar na opção "Ao vivo" e dar play na final do Mundial de Clubes de graça.

Assistir final do mundial ao vivo online grátis
Aplicativo da band disponibiliza transmissão. Foto: reprodução / bandplay

 

A Band é a emissora oficial do Mundial de Clubes. O canal é o dono dos direitos de transmissões, deixando a Globo e o SporTV para trás na disputa. O canal na tv aberta e tv por assinatura são os responsáveis por transmitirem cada lance ao vivo

 

Confira o anúncio da grande final.

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes