Penélope de Maria do Bairro: como está hoje a atriz Ana Patrícia Rojo

Além da carreira artística, a atriz também se dedica aos negócios

Lançada em 1995, a novela Maria do Bairro completa 26 anos desde a sua primeira exibição. Sucesso na América Latina, a trama é marcada por fortes personagens que são lembrados até hoje pelo público. Entre eles, está a a Penélope de Maria do Bairro, interpretada pela atriz Ana Patrícia Rojo.

Penélope de Maria do Bairro hoje

Atualmente com 41 anos, Ana Patrícia Rojo segue na carreira de atriz. A artista está escalada para compor o elenco da próxima novela da Televisa, S.O.S.! Me Estoy Enamorando.

O trabalho marca a volta da atriz às telinhas. Seu último papel havia sido no seriado La Gusmán, em 2019, segundo o IMDb. Nos últimos anos, Ana Patrícia investiu em outro mercado: em uma live em suas redes sociais, ela revelou que passou a fazer parte de uma empresa brasileira de cosméticos e vende cremes. De acordo com o portal latino Ella +E, a atriz passou por momentos de dificuldade financeira após se afastar da produtora San Angél.

Penélope de maria do bairro
Ana patrícia rojo em maria do bairro e atualmente - foto: reprodução/televisa/instagram/incrivel club

Ana Patrícia Rojo tem uma extensa lista de produções artísticas no currículo. Entre os principais trabalhos da atriz, estão as novelas Por amar sin ley (2018), Un camino hacia el destino (2016), Que te perdone Dios (2015), Coração Indomável (2013), Cuidado com o Anjo (2008), Destilando amor  (2007) e Carinha de Anjo (2000).

A atriz tem duas filhas: Ana Sofía, de dez anos, e Ana María, de nove. As duas são fruto do casamento com Jorge Grijalva, de quem se divorciou em 2014.

Penélope de maria do bairro
Ana patrícia rojo no set de gravações de s. O. S.! Me estoy enamorando - foto: reprodução/instagram

Onde assistir a novela?

Para quem está com saudades e quer rever Ana Patrícia Rojo no papel de Penélope em Maria do Bairro, a Globo anunciou em junho que comprou os direitos da novela e ela vai entrar para o catálogo do GloboPlay. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Enquanto isso, os fãs podem assistir Ana Patrícia como Raiza em Coração Indomável, que está sendo exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 17h30.

Leia também: Por onde anda Eiza González de Amores Verdadeiros, a Nikki da novela

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes