Por onde anda Eiza González de Amores Verdadeiros, a Nikki da novela

Confira como está a vida da famosa!

A atual novela das 18h30 do SBT tem como protagonista a personagem rica e mimada Nikki, interpretada pela atriz Eiza González em Amores Verdadeiros. A mexicana começou a carreira na TV, mas hoje tem os holofotes do cinema hollywoodiano. Confira como ela está agora!

Como está Eiza González de Amores Verdadeiros?

A atriz completou 31 anos em janeiro de 2021 e tem uma carreira em ascendência nos Estados Unidos. Ela está morando no país e tem feito vários trabalhos na língua inglesa desde 2015, época em que parou de aparecer em produções do México. Na época de Amores Verdadeiros, que ficou no ar de 2012 a 2013, ela completou 23 anos durante as gravações.

Quando o assunto é o coração da famosa, Eiza González de Amores Verdadeiros mantém seus relacionamentos às escondidas, mas nos primeiros meses deste ano sofreu com "deslizes" e apareceu em imagens íntimas com o ator norte-americano Timothée Chalamet.

Screenshot 21

O momento das fotos vazados aconteceu durante uma viagem do casal que ocorreu poucos meses depois do término do ator de Me Chame Pelo Seu Nome e a atriz Lily-Rose Depp.

Em outras aparições públicas com ar de romance, a atriz também foi vista com Luke Bracey, Josh Duhamel e mais astros de Hollywood.

Foto recente da atriz:

Atriz mexicana
Atriz começou carreira nos estados unidos há mais de 5 anos foto: instagram

Eiza González em Hollywood

Pouco depois que viveu Nikki em Amores Verdadeiros, Eiza González começou a atuar nos Estados Unidos. Após a novela mexicana ela esteve em mais dois projetos latinos, um da Argentina e outro de seu país de origem. Em 2015 ela fez sua estreia em produções em inglês no filme Jem e as Hologramas.

Depois disso a carreira da atriz começou a crescer no meio hollywoodiano, ela esteve até 2016 na série Um Drink no Inferno, baseado no filme homônimo dos anos 1990 de Robert Rodriguez estrelado por George Clooney, Quentin Tarantino e Salma Hayek.

No ano seguinte ela esteve em um sucesso de bilheteria, Em Ritmo de Fuga, de Edgar Wright. Ela continuou atuando em projetos estadunidenses e em 2019 fez sua entrada em uma das franquias mais lucrativas do cinema Velozes & Furiosos, no filme que foca nos personagens Hobbs (Dwayne Johnson) e Shaw (Jason Statham).

Em 2020 Eiza González de Amores Verdadeiros esteve no filme da Netflix Eu Me Importo e em 2021 lançou Godzilla vs. Kong. Em 2022 ela vai aparecer em Ambulance, novo projeto de Michael Bay.

Assista o trailer do último lançamento da atriz nos cinemas:

Relacionado - Como está a atriz Erika Buenfil, que interpretou a mãe de Nikki

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes