Como será o casamento da Princesa Isabel em Nos Tempos do Imperador

Os dois pombinhos vão se casar nos próximos capítulos

O casamento da Princesa Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão de Orléans (Daniel Torre) acontece em breve em Nos Tempos do Imperador. A herdeira de Dom Pedro II (Selton Mello) escolheu o francês para se casar, apesar da reprovação de sua mãe Teresa (Letícia Sabatella). Nos próximos dias, os dois vão selar a união.

Casamento da Princesa Isabel em Nos Tempos do Imperador

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), acontecerá o casamento entre Isabel e Conde D'Eu. Gastão foi convidado por Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) para vir ao Brasil conhecer a princesa. Ele se apaixonou pela herdeira, mas terá dificuldades para se adaptar ao Brasil e os costumes da Corte, que são muito diferentes do que ele já estava acostumado.

Augusto (Gil Coelho) também veio disputar a mão da filha mais velha de Pedro, mas acabou se apaixonando por Leopoldina (Bruna Griphao), e ela por ele. Os dois também vão se casar em breve.

Na vida real, Isabel e Gastão se casaram em 1864, quando ela tinha 18 anos. Isabel teve dificuldades para engravidar e precisou fazer tratamentos. Ela engravidou quatro vezes, mas a primeira filha, Luísa Vitória, nasceu morta. Tempos depois, o casal teve mais três filhos: Pedro (1875-1940), Luís Maria (1878-1920) e Antônio Gastão (1881-1918).

Veja algumas fotos do casamento de Isabel e Gastão divulgadas pela Globo:

Gastao
Conde d'eu (daniel torres) e isabel (giulia gayoso) se casam em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Casamento princesa isabel
Casamento de isabel - foto: reprodução/globo

Como assistir e horário da novela das 6

Nos Tempos do Imperador vai ao ar segunda a sábado, às 18h25, na Globo. A novela marca a volta dos folhetins inéditos da Globo. A trama é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e é protagonizada por Selton Mello, Leticia Sabatella e Mariana Ximenes.

Todos os episódios ficam salvos no GloboPlay após a exibição da novela. Para assistir, é necessário ter um dos planos de assinatura. O mais acessível tem o custo de R$22,90 por mês.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes