Dolores se casará com Tonico, mas vilão levará rasteira de Nélio

Nélio ficará encantado ao ver a irmã de Pilar subindo ao altar

Dolores se casará com Tonico, mesmo após ser sequestrada pela sua irmã Pilar (Gabriela Medvedovski). Mas ao subir ao altar com o deputado, ela vai despertar a paixão de Nélio (João Pedro Zappa), braço direito do vilão.

Dolores se casará com Tonico?

Dolores e tonico se casam
Dolores (daphne bozaski) se casa com tonico (alexandre nero) – foto: reprodução

Apesar de detestar o deputado, Dolores e Tonico formalizam a união. Ela ainda guarda grande rancor de sua irmã Pilar, pois acredita que foi ela quem causou toda a situação ao fugir para o Rio de Janeiro em busca de seu sonho.

Pilar tenta impedir de todas as formas que a caçula se case com o crápula. A médica sequestra a irmã, e um clima de perseguição se instaura, com Eudoro (José Dumont) em outra carruagem e o noivo Tonico e o policial Borges (Danilo Dal Farra), a cavalo, em busca da noiva.

Dolores não resiste quando é alcançada pelo pai e levada para a igreja. Mesmo com o vestido sujo, rasgado e amarrotado e estando sem sapatos, Nélio, o cúmplice de Tonico para todas suas loucuras, se encanta com a filha de Eudoro.

 

Quem é Nélio?

Nélio Pindaíba é o melhor amigo de Tonico e acompanha o deputado em suas loucuras pelo poder. O rapaz conseguiu entrar na universidade graças ao dinheiro sujo conquistado pelos seus pais, Batista (Ernani Moraes) e Lota  (Paula Cohen), e foi durante o curso de Direito que ele conheceu o personagem de Alexandre Nero.

Ele quase se casou com Nonarica (nome da atriz não divulgado) a pedido dos seus pais, mas não gostou da possível noiva. Para a sorte de Nélio, quem acaba desistindo do casamento com ele é a própria moça.

O personagem se apaixona mesmo é por Dolores. “Sua filha… Como cresceu! Virou uma mulher! Uma bela mulher!”, dirá Nélio para Eudoro.

Nélio nos tempos do imperador
João pedro zappa é nélio em nos tempos do imperador – foto: divulgação/globo

Acompanhe a novela no DCI.

Você pode gostar também