Nos Tempos do Imperador: Dolores vai casar com Tonico após sequestro?

A novela das seis reserva grandes emoções para as irmãs vividas por Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski.

Tonico convidou Pilar como madrinha em seu casamento com Dolores em Nos Tempos do Imperador, para provocar a moça, mas se ele pensa que vai vencer essa batalha fácil, está totalmente enganado. Nos próximos capítulos a médica vai afirmar que impedirá o casório de ocorrer. Veja o que vai acontecer e se a caçula de Eudoro realmente trocará alianças com o vilão.

Dolores vai casar com Tonico em Nos Tempos do Imperador?

Pilar vai tentar impedir que Tonico (Alexandre Nero) e Dolores (Daphne Bozaski) fiquem juntos, mas a garota falhará na missão de resgatar a irmã mais nova das garras do deputado e do pai, o coronel interpretado por José Dumont.

Como tudo vai acontecer? Nos próximos capítulos, Pilar vai pedir para que Dolores fuja com ela em Nos Tempos do Imperador, mas a caçula vai se negar, o que levará a médica a tomar atitudes drásticas e recorrer a um sequestro.

Pilar vai descobrir que Guebo faz parte de um grupo revolucionário e por isso pedirá sua ajuda com o plano. No dia da cerimônia - capítulo previsto para ir ao ar no dia 1 de outubro - a personagem de Gabriela Medvedovski vai chegar na igreja e com a ajuda de três homens colocará Dolores em uma carroça na novela Nos Tempos do Imperador.

No capítulo seguinte, 2 de outubro, Eudoro vai perseguir a carroça em que está Dolores e Pilar, enquanto Tonico terá um ataque de raiva na igreja - por ter sido abandonado no altar pela segunda vez - e vai exigir que Nélio (João Pedro Zappa) não deixe nenhum convidado ir embora.

Durante a perseguição, as coisas darão errado para Pilar e Dolores e elas vão ser pegas pelo pai em Nos Tempos do Imperador. Assim, a personagem de Daphne Bozaski não consegue escapar do destino e acaba casada com Tonico.

Após casamento

Depois que trocar alianças com Tonico, Dolores viverá uma noite de horror em Nos Tempos do Imperador. Nos capítulos da próxima semana, a moça vai se negar a deitar com o deputado e trancará o marido para fora do quarto na noite de núpcias - Capítulo de segunda-feira, 4 de outubro.

Tonico não vai se dar por vencido, baterá na porta do quarto e sem paciência gritará: "me deixe entrar, sua jeca. Sou seu marido". A garota enfrentará o vilão e dirá que ele nunca vai tocar um dedo nela. As informações liberadas pela emissora até agora não revelam se o casamento de Dolores e Tonico em Nos Tempos do Imperador será consumado em algum momento.

*Matéria baseada nos resumos de 27 a 9 de outubro de 2021 liberados pela TV Globo, exibição ou acontecimentos da novela podem ser alterados pela emissora sem aviso prévio.

Personagem de daphne bozaski
Personagem se casará com vilão, mas o enfrentará na noite de núpcias - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Pierre vai abandonar Isabel depois de pedido de casamento; saiba motivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes