Nos Tempos do Imperador: Dolores vai casar com Tonico após sequestro?

A novela das seis reserva grandes emoções para as irmãs vividas por Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski.

Tonico convidou Pilar como madrinha em seu casamento com Dolores em Nos Tempos do Imperador, para provocar a moça, mas se ele pensa que vai vencer essa batalha fácil, está totalmente enganado. Nos próximos capítulos a médica vai afirmar que impedirá o casório de ocorrer. Veja o que vai acontecer e se a caçula de Eudoro realmente trocará alianças com o vilão.

Dolores vai casar com Tonico em Nos Tempos do Imperador?

Pilar vai tentar impedir que Tonico (Alexandre Nero) e Dolores (Daphne Bozaski) fiquem juntos, mas a garota falhará na missão de resgatar a irmã mais nova das garras do deputado e do pai, o coronel interpretado por José Dumont.

Como tudo vai acontecer? Nos próximos capítulos, Pilar vai pedir para que Dolores fuja com ela em Nos Tempos do Imperador, mas a caçula vai se negar, o que levará a médica a tomar atitudes drásticas e recorrer a um sequestro.

Pilar vai descobrir que Guebo faz parte de um grupo revolucionário e por isso pedirá sua ajuda com o plano. No dia da cerimônia – capítulo previsto para ir ao ar no dia 1 de outubro – a personagem de Gabriela Medvedovski vai chegar na igreja e com a ajuda de três homens colocará Dolores em uma carroça na novela Nos Tempos do Imperador.

No capítulo seguinte, 2 de outubro, Eudoro vai perseguir a carroça em que está Dolores e Pilar, enquanto Tonico terá um ataque de raiva na igreja – por ter sido abandonado no altar pela segunda vez – e vai exigir que Nélio (João Pedro Zappa) não deixe nenhum convidado ir embora.

Durante a perseguição, as coisas darão errado para Pilar e Dolores e elas vão ser pegas pelo pai em Nos Tempos do Imperador. Assim, a personagem de Daphne Bozaski não consegue escapar do destino e acaba casada com Tonico.

Após casamento

Depois que trocar alianças com Tonico, Dolores viverá uma noite de horror em Nos Tempos do Imperador. Nos capítulos da próxima semana, a moça vai se negar a deitar com o deputado e trancará o marido para fora do quarto na noite de núpcias – Capítulo de segunda-feira, 4 de outubro.

Tonico não vai se dar por vencido, baterá na porta do quarto e sem paciência gritará: “me deixe entrar, sua jeca. Sou seu marido”. A garota enfrentará o vilão e dirá que ele nunca vai tocar um dedo nela. As informações liberadas pela emissora até agora não revelam se o casamento de Dolores e Tonico em Nos Tempos do Imperador será consumado em algum momento.

*Matéria baseada nos resumos de 27 a 9 de outubro de 2021 liberados pela TV Globo, exibição ou acontecimentos da novela podem ser alterados pela emissora sem aviso prévio.

Personagem de daphne bozaski
Personagem se casará com vilão, mas o enfrentará na noite de núpcias – foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado – Pierre vai abandonar Isabel depois de pedido de casamento; saiba motivo

Você pode gostar também