O estilo de Camille Razat: looks da atriz de Emily em Paris

Minimalismo, toque retrô e muito mais. Conheça o estilo de Camille Razat

A série da Netflix, Emily em Paris, trouxe muitas coisas positivas. Uma delas foi a atriz Camille Razat, que intepreta a personagem Camille.

Mas, o que chama muita atenção nessa personagem é o seu estilo, os seus figurinos. Camille sempre está com um look incrível. Afinal, a série acontece na capital da moda.

Porém, não são apenas os figurinos da personagem que chamam atenção. A atriz Camille Razat tem um estilo muito inspirador.

Os seus looks estão sempre seguindo as tendências com um toque de personalidade para deixá-lo mais especial.

Por isso, o DCI selecionou alguns dos looks de Camille para você se inspirar e adaptar para o seu dia a dia.

O estilo de Camille, a personagem de Emily em Paris

Para começar, vamos falar do estilo da personagem que conquistou muitos espectadores na série. O figurino de Camille combina muito bem com sua personalidade.

Se você assistiu a essa série, provavelmente se apaixonou por Camille e seu sorriso. Afinal, não tem como não se encantar com a personagem, que é sinônimo de alegria.

Uma jovem de família rica, mas bem liberal, Camille mora em Paris e é bem alternativa. Ela trabalha com arte e está sempre sorrindo. Simpática, moderna e livre, isso reflete nas roupas escolhidas para a personagem.

 

Camille de emily em paris
Imagem: reprodução / netflix

Camille aposta em ombros volumosos e estampas em xadrez, um look bem anos 90. Essa mistura forma um look conceitual e que parece ter saído das passarelas dos anos 90.

Camille, de emilly em paris
Imagem: reprodução / netflix

Os looks de Camille são bem inspirados nos anos 90, como você já viu. Um exemplo é o uso constante de boinas e jaquetas jeans.

Camille
Imagem: reprodução / netflix

Além disso, a personagem sempre está com casacos e sobretudos incríveis, bem marcantes. O estilo da personagem da série é bem particular, um básico que não perde a personalidade.

Camille
Imagem: reprodução / netflix

Assim, percebemos que Camille, personagem de Emily em Paris, tem um estilo formado por peças básicas do guarda-roupa, mas que, se combinadas de forma diferente, ganham um novo ar.

Um ar mais moderno, mais jovem e até mesmo, mais alternativo.

O estilo de Camille Razat

Camille Razat também não erra na hora de se vestir. A atriz tem um estilo bem similar ao da personagem que interpreta.

Suas aparições em premiações ou até mesmo no Instagram, sempre são cheias de estilo, pois, Camille sabe muito bem fazer uma combinação de peças.

Geralmente, a atriz aposta em looks monocromáticos e minimalistas. O preto é presença constante em seu guarda-roupa.

Camille razat
Imagem: instagram

Cheia de personalidade, Camille sempre está ousando nos looks, mesmo com apostas básicas que se complementam com os acessórios para cabeça.

Sobreposições, calças de cintura alta, misturas monocromáticas e muita blusinha básica formam combinações perfeitas para arrasar nos looks.

Camille razat
Imagem: reprodução / instagram

Assim como sua personagem em Emily em Paris, Camille também aposta em jaquetas para compôr o look. Pochetes também formam o estilo da atriz.

As boinas também são uma escolha recorrente por parte da atriz para compôr o seu estilo.

Camille razat
Imagem: reprodução / instagram

Looks básicos, mas com um acessório colorido para quebrar o preto e branco. Camisas amarradas também fazem parte do guarda-roupa de Camille Razat.

Até na maquiagem, Camille aposta em simplicidade. Um batom mais neutro e um lápis de olho bem discreto para fechar o visual.

Camille razat
Imagem: reprodução / instagram

Estampas geométricas são algumas das escolhas de Camille para os looks. Tanto para saias, como blazers, Camille adora apostar em xadrez, por exemplo.

Assim, Camille Razat tem um estilo bem básico, mas cheio de estilo. Ou seja, ela mostra que é possível arrasar com roupas simples e cores básicas, basta saber como combinar as peças.

Camille Razat: uma das surpresas da série

A atriz e a personagem de Emily em Paris são muito estilosas e nos inspiram na hora de montar os looks. Mas não é só Camille que tem que estilo na nova série da Netflix.

A protagonista, Emily, também chamou atenção com os seus looks que parecem ter saído das passarelas. Confira mais sobre o estilo de Emily.

Além disso, que tal conferir também sobre as polêmicas da tão famosa série?

A série Emily em Paris tem feito muito sucesso e conquistado o público. Conta pra gente, você já assistiu a essa produção? O que achou?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes