Ex-BBB: por onde anda Cida dos Santos, vencedora da 4ª edição?

A primeira mulher a vencer o BBB levou um golpe e acabou perdendo o valor ganho no programa. Hoje Cida vive em uma quitinete com a família.

A 4ª edição do Big Brother Brasil foi a primeira temporada a ter uma vencedora mulher: a babá Cida dos Santos, que precisou disputar uma vaga no programa por votação popular, recebeu 69% dos votos e levou o prêmio de R$500 mil. A ex-BBB, no entanto, entrou para a lista de vencedores que acabaram perdendo o prêmio conquistado.

Ex-BBB levou golpe e perdeu o prêmio

Diferente de outros ex-BBBs como Dhomini e Rodrigo Cowboy, Cida não usou o dinheiro do prêmio em investimentos em imóveis ou empresas.

Ex-BBB contou durante entrevista a Geraldo Luiz, no final de 2019, que levou um golpe de sua ex-assessora quando aceitou ser fiadora para o aluguel de uma casa.

“Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa", explicou.

"Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé", concluiu Cida aos prantos.

Com o golpe, a ex-BBB precisou penhorar o único imóvel que havia adquirido com o dinheiro do prêmio, uma casa de dois quartos com varanda e piscina, para cobrir os gastos judiciais.

Como se não bastasse, o ex-marido de Cida também tentou tirar uma lasquinha do prêmio e entrou na justiça alegando ter direito a metade do valor do prêmio. Isso sem contar os empréstimos para amigos e familiares que nunca foram pagos.

Cida não tem emprego fixo e vive em quitinete

A participação no BBB 4 - e mais do que isso, ter sido a grande vencedora da edição e primeira mulher a ganhar o reality - poderiam ter mudado a vida de Cida.

Mas a realidade foi bem mais amarga do que isso.

Hoje, a ex-BBB não tem emprego fixo e divide o sustento da família com o marido, que ganha R$1,5 mil como motoboy enquanto Cida vende bolos de pote.

A família, que é composta por Cida, o marido e outros três filhos de outro relacionamento, vive em uma quitinete e dormem todos no mesmo cômodo, com móveis doados por Solange, ex-BBB que dividiu os dias de confinamento com Cida.

https://www.instagram.com/p/1QjVoQAjnJ/

Diferente de outros ex-BBBs, que conseguiram construir uma nova carreira como influenciadores digitais, Cida é pouco ativa nas redes sociais e não publica novas fotos no Instagram há alguns anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes