Ex-BBB: o que aconteceu com Rodrigo, o cowboy do BBB 2

Vencedor da segunda edição do Big Brother Brasil perdeu o prêmio e não quis seguir vida artística

Conhecido como cowboy, o ex-BBB Rodrigo Leonel foi o grande vencedor da 2ª edição do reality, exibido em 2002. De lá pra cá muita coisa aconteceu na vida do brother, inclusive a perda de todo o prêmio ganho no programa.

O cowboy do BBB perdeu o prêmio?

Rodrigo Leonel venceu a 2ª edição do Big Brother Brasil com 65% dos votos. Na época, os votos do reality ainda eram realizados por telefone ou SMS, e a final contabilizou mais de 10 milhões de votos.

Após 71 dias de confinamento, o ex-BBB escolheu se manter distante dos holofotes enquanto escolhia como gastar seus R$500 mil.

Por anos pouco se soube sobre o paradeiro de Rodrigo, mas em julho de 2019 o ex-BBB reapareceu em entrevista ao programa Domingo Show e revelou que perdeu todo o prêmio.

Segundo ele, as escolhas sobre como investir e gastar o dinheiro foram feitas de forma errada, o que levou à falência do ex-BBB, que hoje vive com mulher e filhos de forma humilde no interior de São Paulo.

"Eu recebi o dinheiro 30 dias após o programa, tirei tudo do banco. Peguei esse dinheiro e comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo", revelou.

O ex-BBB também contou que usou o dinheiro para comprar imóveis para a mãe e filhas - essas últimas precisaram, inclusive, devolver os apartamentos.

https://www.instagram.com/p/CAatglhAUst/

Dinheiro do prêmio não foi recuperado

O cowboy também revelou que o investimento em gado não deu certo pois não houve dedicação suficiente da parte dele em administrar o negócio, que acabou ficando nas mãos de terceiros.

"Não esbanjei, só que deixei nas mãos de terceiros, não cuidei pessoalmente. E não era meu negócio. Tive que vender metade do eu gado para quitar a dívida. Em 2008 o dinheiro acabou. Errei demais. Nem conta em banco eu tenho", disse o ex-BBB.

Atualmente Rodrigo vive em Ribeirão Preto (SP) com a família e atua como consultor em fazendas, mas o dinheiro do prêmio nunca foi recuperado.

O ex-BBB, inclusive, conta com a ajuda de amigos e familiares para se manter e complementa a renda com a venda de latinhas.

Ex-BBB não quis seguir carreira artística

Assim como acontece com grande parte dos ex-BBBs (seja os eliminados ou vencedores), logo que deixou o programa Rodrigo Leonel chegou a lucrar com publicidades e presenças vip em eventos, mas optou por não seguir carreira artística.

"Eu não quis mais saber de televisão e ninguém mais me contratava. Não quis fazer teatro porque sou ruim para decorar. Não achei um jeito de me encaixar", desabafou ainda durante o programa Domingo Show.

Mais recentemente, em abril de 2020, o ex-BBB voltou às manchetes após uma aparição no Boletim Selfie, um programa curto sobre o reality exibido pela Rede Globo durante a madrugada.

A aparência de Rodrigo Cowboy chamou a atenção: internautas se assustaram com a magreza do ex-BBB.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes