Filme da Tela Quente hoje (08/08): Globo exibe Capitã Marvel

Sucesso do cinema será exibido após Pantanal

O filme da Tela Quente hoje, 8, vai agradar os fãs de super-heróis. A Globo exibe Capitã Marvel, longa-metragem de 2019 protagonizado por Brie Larson, Samuel L. Jackson, Gemma Chan e Jude Law, que vai ao ar logo após a novela Pantanal.

Qual o filme da Tela Quente hoje na Globo?

O filme da Filme da Tela Quente hoje é Capitã Marvel. O longa-metragem será exibido às 22h15, horário de Brasília, e segue até 00h15, totalizando duas horas de duração.

A história gira em torno da protagonista Capitã Marvel, heroína parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena. Ao encontrar-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls, ela tenta impedir uma invasão de larga escala na Terra.

No meio da missão, ela começa a ter memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. A capitã contará com a ajuda de Nick Fury para descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Quem quiser assistir ao filme da Tela Quente hoje só precisa sintonizar na Globo no horário indicado. Há também a opção do Globoplay, que disponibiliza o sinal gratuitamente mediante cadastro - só é necessário inserir os dados pessoais na plataforma e fazer o login. Depois, clique em 'Agora na TV'.

O Globoplay também está disponível para smartphones e pode ser encontrado para download na Apple Store e Play Store.

A Capitã Marvel é uma das personagens mais poderosas dos quadrinhos e cinema. Nem todas as habilidades presentes nos desenhos aparecem no longa-metragem, mas os fãs da super-heroína puderem assistir grande parte dos poderes no filme lançado em 2019.

Segundo o Legião de Heróis, a Capitã Marvel possui absorção e manipulação de energia, voo e supervelocidade, força, resistência e durabilidade sobre-humanas.

A absorção e manipulação de energia é o principal poder da Capitã Marvel. Isso faz com que ela fique ainda mais poderosa e suas demais habilidades funcionam com maior intensidade. Essa absorção também faz com que ela não precise comer ou se hidratar, pois a energia a mantém viva.

A Capitã Marvel consegue voar em alta velocidade, ainda maior do que a dos outros super-heróis. Em sua forma normal, pode atingir até três vezes a velocidade do som, além de viajar por grandes distâncias no espaço sem se cansar.

Já sua força, resistência e durabilidade sobre-humanas faz com que ela se recupere de ataques e ferimentos, seja imune a toxinas e contaminantes alienígenas e seu matabolismo ajuda para que ela envelheça bem devagar.

Sessão da Tarde da semana

Além da Tela Quente, a Globo exibe mais cinco filmes ao longo da semana na Sessão da Tarde.

Segunda-feira, 8 de agosto: Meu Malvado Favorito 2 (2013). Horário: 15h30.
Terça-feira, 9 de agosto: Sob O Sol Da Toscana (2003). Horário: 15h30.
Quarta-feira, 10 de agosto: A Sogra (2005). Horário: 15h30.
Quinta-feira, 11 de agosto: Questão De Tempo (2013). Horário: 15h30.
Sexta-feira, 12 de agosto – Meu Pai, Meu Herói (2013). Horário: 15h30.

A emissora não tem exibido mais O Corujão, sessão de filmes que iam ao ar durante as madrugadas. Agora, a grade da noite começa com a reapresentação dos capítulos da novela Cara e Coragem, às 01h45, horário de Brasília, seguida da reprise da primeira temporada do Vai Que Cola, programa humorístico do Multishow.

Será apenas na sexta-feira que o Corujão retornará, com a exibição do longa-metragem Só Se Vive Uma Vez (2019), às 03h05, horário de Brasília.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes