Cinema & TV

Corujão hoje 19/5: Globo exibe o filme 'Aquarius', com Sônia Braga

Filme será exibido depois do programa de entrevistas de Pedro Bial.

Escrito por

Depois de Conversa do Bial, o Corujão de hoje, quarta-feira, dia 19/05/21, vai passar o filme “Aquarius” a partir das 02h00 no horário de Brasília. Lançado em 2016, o filme é protagonizado pela atriz Sônia Braga e dirigido por Kleber Mendonça Filho, conhecido por Bacurau e O Som ao Redor. O longa tem duração original total de 2h26.

Qual o filme do Corujão de hoje?

Clara (Sônia Braga) tem 65 anos, é viúva, mãe de três filhos e vive sozinha em um apartamento do edifício Aquarius, que fica em Boa Viagem. Ela é escritora, crítica de música aposentada e não deseja sair do bairro em que mora.

No entanto, Clara fica sendo incomodada por uma construtora que deseja usar o espaço para a criação de um novo prédio. Todos os apartamento do edifício foram vendidos, menos o de Clara, que começa a receber ameaças para abandonar o local.

Aquarius foi indicado a duas categorias do aclamado Festival de Cannes e ganhou 28 prêmios ao redor do mundo.

Informações do filme do Corujão de hoje (19):

Direção Kleber Mendonça Filho
Nacionalidade Brasileira
Gênero Drama
Duração 2h 26min

Elenco

Sônia Braga
Maeve Jinkings
Irandhir Santos
Humberto Carrão
Carla Ribas

Assista o trailer do filme que vai passar no Corujão:

Como assistir o filme hoje

Horário: 02h00 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TV Globo e Globoplay. Para quem não quiser acompanhar o filme do Corujão de hoje, quarta (19) pela televisão, a plataforma streaming da emissora é uma opção para você assistir pelo computador, celular ou tablet.

Não é necessário pagar nada para ver Aquarius durante a exibição na TV Globo, mas é necessário ter um cadastro na plataforma. Depois de se registrar usando um e-mail ou perfil do facebook, clique em "Agora na TV" e então na aba "Gratuitos" na hora que o filme do Corujão começar hoje.

Última modificação em 26/07/2022 06:23

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por