Final da novela Te Dou a Vida: o que vai acontecer no último capítulo

Trama mexicana está sendo exibida no SBT

Te Dou a Vida é a nova trama mexicana em exibição no SBT. A novela é relativamente mais curta que outros folhetins, com apenas 82 capítulos. E como em toda boa história, os últimos capítulos guardam as reviravoltas, revelações e desfechos dos personagens. Abaixo, veja como será o final da novela Te Dou a Vida.

Ernesto é desmascarado - Final da novela Te Dou a Vida

Na novela, o pequeno N[icolas (Leonardo Herrera) é filho adotivo de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas). O garoto é diagnosticado com leucemia, e por ser incompatível com os pais, o casal vai em busca de um doador. Eles chegam ao pai biológico da criança, Pedro (José Ron). Em um primeiro momento, ele se nega a ajudar, mas logo é convencido e entra de vez na vida da criança e de Helena, o que desperta a fúria de Ernesto.

Na reta final de Te Dou a Vida, o público vai descobrir que o marido de Helena não é quem ele diz ser. Ernesto na verdade se chama Miguel Hernández, um bandido que usurpou a identidade do filho dos patrões da sua mãe que já está morto há tempos. Ele é um homem com sede de ascender socialmente e posa de bom moço, mas ao ficar irritado com a chegada de Pedro, começa a revelar seu lado obscuro para a família. Nos últimos capítulos, ele será preso ao tentar fugir do país e responderá por falsidade ideológica, segundo o TV Prime.

Te dou a vida novela final
Ernesto (jorge salinas) em te dou a vida - foto: reprodução/sbt

Final feliz para Pedro, Helena e Nicolás

Como era de se esperar, Pedro e Helena ficam juntos no final de Te Dou a Vida. Gina (Danny Perea) e Ernesto terão ficado para trás na vida do casal, que assumem o romance oficialmente.

Elena ficará grávida do novo namorado e construirá uma nova família ao lado do mecânico e de seus dois filhos. Além disso, Nícolas vai estar totalmente curado da leucemia e poderá viver de forma saudável novamente. Até o fim da novela, Pedro e Nícolas terão construído uma verdadeira relação de pai e filho.

Te dou a vida novela final
Helena (eva cedeño) e pedro (josé ron) ficam juntos no final - foto: divulgação/sbt

Gina se dá mal na novela

Ao longo da novela, Gina e Ernesto não aceitam que foram abandonados por seus companheiros e se unem para destruir o romance de Pedro e Helena.

O vilão chega a pedir para que Gina invente que está grávida do mecânico. Ela decide dormir com o melhor amigo de seu ex-namorado, engravida e diz que o bebê é filho de Pedro. Ernesto dirá a Pedro que ele precisará se casar com Gina e assumir o bebê.

Porém, a vilã terá o que merece no final. Isso porque Gina se junta a Carlos (Francisco Pizaña) em um grande roubo. Os dois tentam fugir do país, mas ela leva um golpe de seu comparsa. Ela pede para que Carlos faça uma compra utilizando seu cartão, mas o homem rouba todo o dinheiro de sua conta bancária e some do mapa, deixando a ex-noiva de Pedro falida e sozinha.

Te dou a vida novela final
Gina (danny perea) em te dou a vida - foto: divulgação/sbt

 

 Leia também:

Qual novela vai substituir Pega Pega em 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes