Qual novela vai substituir Pega Pega em 2021?

Quanto Mais Vida Melhor deve estrear em novembro

Pega Pega (2o17) deve acabar em breve. A reprise da trama será substituída ainda neste ano pela novela inédita Quanto Mais Vida Melhor, que precisou ser adiada algumas vezes devido a pandemia de covid-19 no país. Com muitas cenas já gravadas, a nova trama de Mauro Wilson será protagonizada por Giovanna Antonelli e outros nomes de peso. Saiba tudo sobre qual novela vai substituir Pega Pega.

Qual novela vai substituir Pega Pega?

Pega Pega será substituída por Quanto Mais Vida Melhor, que inicialmente se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora optou por mudar o nome em devido às vítimas da pandemia. As informações são do Notícias da TV.

A novela será protagonizada por quatro personagens, vividos por Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, além de Antonelli. Eles morrerão em um acidente de avião, mas ao chegarem ao céu, receberão uma nova chance de Deus de retornar à vida. Porém, depois de um ano, eles deverão morrer de fato.

"A novela é muito alto astral. Ela é fantástica. É um convite ao público para sentar com a família na frente da TV e assistir ao fantástico, surreal, se envolver... E falamos de segunda chance. O que você faria com uma segunda chance na sua vida?”, disse Giovanna Antonelli em entrevista no Encontro com Fátima Bernardes.

A atriz também deu spoilers sobre sua personagem: "Faço a Paula. Ela é uma mega empresária do ramo dos cosméticos. O figurino é maravilhoso, a caracterização é maravilhosa. Ela é uma mulher egocêntrica, inteligente, rápida, aliás, rapidíssima, acelerada e faz tudo por amor. Loucuras de amor."

Próxima novela das 7
Giovanna antonelli, mateus solano, valentina herszage e vladimir brichta - foto: reprodução/ tv globo

 

Quando termina a reprise de Pega Pega?

A previsão é que a reprise acabe em novembro. Pega Pega tem sofrido cortes e por isso terá menos tempo no ar que a versão original da novela, que contou com 184 capítulos no total e foi ao ar entre junho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 7 meses nas telinhas. Em 2021, o folhetim estreou no dia 19 de julho e por enquanto não passará do mês de novembro, totalizando no máximo 4 meses no ar.

No entanto, ainda não há dia exato confirmado para a transmissão do último capítulo do folhetim que conta a história do roubo do Carioca Palace. Estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano, a trama entrou no ar após o fim de Salve-se Quem Puder, enquanto a Globo ainda gravava os episódios de Quanto Mais Vida Melhor.

Resumo novela pega pega
Luiza e eric em pega pega - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes