Final de Maysa em O Clone tem divórcio e romance com Tony Ramos

Depois de se separar de Lucas, personagem encontrará um novo amor

Depois de tanto sofrer durante o casamento com Lucas (Murilo Benício), Maysa (Daniela Escobar) vai ter um final feliz na novela O Clone. A personagem finalmente vai superar o ex, que sempre foi apaixonado por outra mulher, e vai encontrar um novo amor.

Qual o final de Maysa em O Clone?

Na trama escrita por Gloria Perez, Maysa era a namorada de Diogo (Murilo Benício). Após a morte do rapaz, ela se casa com Lucas, irmão gêmeo dele. A personagem é uma mulher vaidosa, egocêntrica e refinada, o que gera muitos atritos em sua relação com o marido.

Maysa passa por ainda mais turbulências quando descobre que Mel (Débora Falabella) está envolvida com drogas, junto com Nando (Thiago Fragoso). Ela também fica furiosa quando Lucas reencontra Jade (Giovanna Antonelli), seu verdadeiro amor.

O casamento com Lucas obviamente não dá certo e Maysa faz de tudo para ferir os sentimentos de Jade, que ela vê como rival. A mulher até se aproxima de Said (Dalton Vigh), marido da mãe de Kadijah (Carla Diaz), e consegue se envolver amorosamente com ele. Mas, o que ela não percebe, é que isso só deixa Jade e Lucas ainda mais próximos.

No final de O Clone, Maysa se dá conta de tudo o que fez e decide dar a Lucas o divórcio. Ela também ajuda sua filha Mel a se livrar da dependência química.

Além disso, a mulher conhecerá um novo amor no fim da trama. Enquanto caminha em uma praia, ela recebe uma ligação de Dalva (Neuza Borges), que diz que torce para ver Maysa e Lucas juntos. A personagem de Daniela Escobar repreende a fala da amiga e diz que já superou o ex. Ela também fala em voz alta, sozinha, que está renascendo.

Enquanto isso, um homem que está sentado na praia, interpretado por Tony Ramos, pensa que Maysa está falando com ele e diz que não entendeu. A mãe de Mel pede desculpas e afirma estar pensando alto.

O homem sorri e diz que também costuma pensar sozinho. Os dois começam a conversar e se envolvem romanticamente. O casal termina a novela andando na praia abraçados e felizes.

Final de maysa em o clone
Maysa (daniela escobar) encontra um novo amor no final de o clone - foto: reprodução/globo

 

Mel também tem final feliz

Não será só Maysa que finalmente será feliz no final de O Clone. Sua filha com Lucas, Mel, também terá um fim alegre. A jovem consegue se livrar do vício em drogas. Ela, junto com Nando, vão para uma clínica de reabilitação e ficam livres da dependência química.

Depois de se tratar, Mel vai morar com seu grande amor, Xande (Marcelo Novaes) e seu filho. A jovem abre a sua própria clínica de reabilitação com Nando, para ajudar outras pessoas a se livrarem do vício.

Leia também: Mel criança O Clone: como está a atriz que fez a filha de Lucas e Maísa?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes