Grazi Massafera não estará em Verdades Secretas 2; saiba o motivo

Larissa, personagem vivida pela artista, fez sucesso entre a audiência e rendeu à loira uma indicação no Emmy Internacional

Quem esperava assistir Larissa na segunda temporada da trama de Walcyr Carrasco não vai gostar da notícia a seguir: Grazi Massafera não estará em Verdades Secretas 2. A personagem vivida pela loira foi um dos grandes destaques da trama, mas já teve seu desfecho no final da primeira parte da novela.

Grazi Massafera estará em Verdades Secretas 2?

A atriz recusou o convite para interpretar Larissa novamente na segunda temporada de Verdades Secretas. De acordo com a assessoria da famosa, Grazi está envolvida em outros projetos e não poderá retornar para a novela.

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a artista descreveu Larissa como "uma catarse de um momento de indecisão artística". “Ela teve início, meio e fim. Sei que a genialidade do Walcyr vai além, e a segunda temporada poderia ser incrível. Mas é uma questão de maturidade de atriz. De ter autoestima e falar: ‘Agora, quero ser só espectadora'”, disse.

O papel rendeu a Grazi uma indicação na categoria de Melhor Atriz no Emmy Internacional de 2016. Ela não levou o prêmio, mas recebeu o prestígio de ser indicada em uma premiação internacional.

Grazi massafera estará em verdades secretas 2
Grazi massafera é larissa em verdades secretas- foto: reprodução/globo

 

Na trama de Walcyr Carrasco, que está sendo reprisada atualmente na Globo, Larissa é uma das modelos da agência de Fanny Richard (Marieta Severo) que trabalha como prostituta. A jovem fica com inveja de Arlete (Camila Queiroz) e se desespera com a possibilidade de perder oportunidades para a novata. Ela chega a boicotar o primeiro desfile de Angel, para tentar prejudicar a colega.

Ao longo da história, ela se envolve com Sam (Felipe de Carolis), que lhe apresenta o mundo das drogas. A modelo passa a ficar cada vez mais dependente e surpreende até mesmo o namorado, que até tenta impedi-la de se afundar no vício, mas fracassa. Mais tarde, ela conhece Roy (Flávio Tolezani), que a incentiva a usar crack. A loira fica viciada, é expulsa da agência de Fanny e passa a morar na Cracolândia. No local, a ex-modelo chega a trocar sexo por drogas e acaba sofrendo um estupro coletivo.

No final da trama, Larissa é ajudada por missionários evangélicos que a levam para uma clínica de reabilitação. Após se recuperar, a personagem se torna uma das voluntárias e distribui comidas para os moradores da Cracolândia e tenta ajudar os viciados.

Quando começa a segunda temporada?

A data de estreia ainda não foi divulgada pela emissora, mas a previsão é de que trama entre no ar ainda neste ano.

Além de Grazi, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini não retornaram para a continuação da novela. No elenco, continuam nomes como Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete. O folhetim também terá novos personagens, interpretados por Rômulo Estrela, Sergio Guizé, Gabriel Braga Nunes e Erika Januza.

Enquanto isso, os fãs podem acompanhar a primeira temporada de Verdades Secretas de segunda a sexta, às 23h25, horário de Brasília.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes