Guta e Marcelo em Pantanal: filha de Tenório engravida do meio-irmão

Personagens acreditam estar vivendo relação incestuosa, até que a verdade é revelada por Zuleica

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão ter um novo encontro em Pantanal em breve. O rapaz vai se mudar para a região junto com a mãe Zuleica (Aline Borges), amante de Tenório (Murilo Benício), e reencontrará a meia-irmã. Na trama original, os personagens vivem um romance proibido e a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) engravida do rapaz.

O que acontece com Guta e Marcelo em Pantanal?

Guta e Marcelo vão voltar a se encontrar às escondidas em Pantanal. Nos próximos capítulos, a segunda família de Tenório se mudará para a região pantaneira e os jovens vão passar a conviver juntos. Eles já haviam se conhecido em uma festa universitária em São Paulo e se apaixonaram de primeira. No entanto, Guta descobriu que o rapaz é filho de seu pai com a amante e o abandonou.

Se Bruno Luperi seguir o roteiro original, Guta e Marcelo não vão conseguir resistir à paixão e viverão um caso proibido. Os dois devem protagonizar cenas quentes - e polêmicas - na novela até que a filha de Maria Bruaca vai engravidar do rapaz.

Até então, os dois acreditam que são meios-irmãos e ficam desesperados com a notícia. Guta até irá cogitar fugir da região para conseguir dar à luz a criança longe de seus pais.

A fuga não será necessária pois Zuleica irá revelar um segredo. Diante da gravidez de Guta, a amante de Tenório confessará que o rapaz não é filho do vilão, mas de outra relação. Sendo assim, Guta e Marcelo não são meios-irmãos e ficam livres para ficarem juntos.

Mas antes, mais uma confusão irá acontecer: Roberto (Cauê Campos), irmão mais novo de Marcelo, fica furioso ao saber que o jovem e a filha de Maria Bruaca estão juntos - ele não sabe que o irmão mais velho não é filho biológico de Tenório e acredita que a relação dos dois é incestuosa.

Ele sai de barco no Pantanal, mas acaba sendo puxado por uma sucuri gigante e morre. O corpo dele só é encontrado dias depois – ainda não se sabe se o desfecho será mantido.

Guta e Marcelo 1990 x 2022

Guta e Marcelo em Pantanal 1990 foram interpretados por Luciene Adami e Tarcísio Filho. O ator ainda segue carreira artística, enquanto a intérprete da jovem abandonou a vida de atriz há mais de dez anos.

Recentemente, Luciene compartilhou uma foto do reencontro entre ela e Tarcísio. "Marcelo e Guta de Pantanal, 32 anos depois! Celebrando a amizade, com os amores da vida!", escreveu.

Na trama original, a personagem de Luciene Adami também se envolveu com Jove, interpretado por Marcos Winter, e Tadeu, na época vivido por Marcos Palmeira. O remake tem seguido a primeira versão do folhetim e já mostrou o breve envolvimento de Guta com os personagens.

Em 2022, os papéis ficam com Julia Dalavia e Lucas Leto. O rapaz entrará na novela de vez nas próximas semanas, quando sua família se mudará para o Pantanal.

Tarcisio
Luciene adami e tarcísio filho foram guta e marcelo na primeira versão de pantanal - foto: reprodução/instagram

 

+ Com quem a Guta fica no final de pantanal: Tadeu, Jove ou Marcelo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes