Horário Te Dou a Vida: que horas começa a estreia da novela do SBT

Trama mexicana será exibida na faixa das 18h

Nesta segunda-feira (20), estreia a nova novela mexicana do SBT, Te Dou a Vida. A trama chega para substituir Amores Verdadeiros, que termina em outubro. Por enquanto, os dois folhetins dividem estão sendo exibidos na faixa das 18h. Anote em sua agenda o horário de Te Dou a Vida e não perca os episódios.

Te Dou a Vida Horário

O primeiro episódio de Te Dou a Vida vai ao ar hoje, às 18h, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora. A novela será exibida logo depois de Coração Indomável e antecede Amores Verdadeiros, que está em suas semanas finais.

Com apenas 82 capítulos, Te Dou a Vida estreou no México em março de 2020 e foi exibida pelo canal Las Estrellas. A trama mexicana conta a história do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolas (Leonardo Herrera). O garoto, que tem apenas seis anos, é diagnosticado com leucemia e precisa de um transplante de medula para salvar sua vida.

Por serem incompatíveis com a criança, eles vão em busca de um doador. Helena e Ernesto chegam ao pai biológico do garoto, um mecânico chamado Pedro, que sequer sabia que tinha um filho. Em um primeiro momento, Pedro se nega a fazer o teste de DNA e a ajudar a família, mas acaba se convencendo.

A chegada de Pedro gera ciúmes em Ernesto, que pede para que o mecânico suma da vida da família após o transplante. Porém, Nicolas começa a se apegar ao rapaz. Ele também se aproxima de Helena, o que deixa Ernesto ainda mais descontente.

Te dou a vida horário
Ernesto (jorge salinas), nicolás (leonardo herrera) e helena (eva cedeño) – foto: divulgação/sbt

 

Resumo do primeiro episódio de Te Dou a Vida

Helena e Ernesto, pais de Nicolas, se esforçam para que o dia do aniversário do garoto seja muito feliz. Um ano depois, eles comemoram os seis anos do filho, mas agora de uma maneira muito diferente: a criança está passando por um sério tratamento de saúde. No meio da festa o menino sofre uma hemorragia e é levado às pressas para o hospital. O garoto é diagnosticado com leucemia e precisa com urgência de um doador compatível. Nicolas é filho adotado de Helena e Ernesto. Desesperados, eles resolvem ir atrás da mãe biológica da criança. O orfanato entrega a eles o endereço de Sofia, mas, ao chegar lá descobrem que ela está morando nos Estados Unidos. Porém, um amiga de Sofia conta para Helena e Ernesto onde eles podem encontrar o pai biológico do garoto.

Eles encontram Pedro, um mecânico muito eficiente e trabalhador que está a ponto de se casar com Gina, filha do dono da oficina. Antes de ouvir a história completa, Pedro diz ao casal que não é o pai da criança, pois teve um relacionamento muito curto com Sofia. Helena e Ernesto não se conformam com a negativa e voltam a procurar Pedro e ele mais uma vez se nega a ouvi-los. Elena volta sozinha e exige que ele ouça o que tem a lhe dizer. Ela implora que ele faça o teste de DNA, mas o mecânico nega. Ernesto entrega a ele um cheque e promete outro depois de realizar o teste.

Pedro fica indignado e vai até o hospital para devolver o cheque, mas ao ver a angústia de Helena decide se submeter ao teste de DNA. Ele passa a desejar que o resultado seja positivo para que o casal possa salvar a vida do filho. Helena fica feliz e conta ao filho que encontraram um doador. O menino encontra Pedro, o agradece e o abraça.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.