Saiba quando termina a novela Amores Verdadeiros no SBT

Amores Verdadeiros vai terminar em outubro de 2021, de acordo com informação da emissora ao DCI

A trama mexicana Amores Verdadeiros é um verdadeiro sucesso em 181 capítulos. Nos próximos meses, o folhetim chega em seus capítulos finais e o público vai descobrir o desfecho das histórias de Nikki (Eiza González), Roy (Eleazar Gómez), Kendra (Marjorie de Sousa) e demais personagens. Veja quando termina a novela Amores Verdadeiros?

Data de quando termina a novela Amores Verdadeiros

Amores Verdadeiros vai terminar em outubro de 2021, de acordo com informação da emissora ao DCI. No lugar, o canal de Silvio Santos deve passar "Te Dou a Vida", trama mexicana de 2020 e protagonizada por Eva Cedeño e José Ron.

A novela conta a história do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), que são pais adotivos do pequeno Nicolás (Leonardo Herrera). Aos seis anos, o garoto é diagnosticado com leucemia. A trama é um remake da versão chilena de mesmo título exibida em 2016 pelo canal Mega em 158 capítulos.

Atualmente, as novelas mexicanas são as atrações que mais trazem audiência para a emissora de Silvio Santos. Na semana entre 26 e 30 de julho, Amores Verdadeiros atingiu o maior pico desde sua estreia, com 7,92 pontos de média.

 

Novelas do SBT em agosto

Coração Indomável
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Quando assistir: segunda a sexta

Amores Verdadeiros
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Quando assistir: segunda a sexta

 

Chiquititas
Horário: 21h (horário de Brasília) na semana e 20h30 no sábado
Quando assistir: segunda a sábado

Como assistir as novelas do SBT? Há duas formas de assistir a programação do canal de Silvio Santos: a primeira é a opção mais comum, sintonizando no canal por meio de qualquer televisão com acesso as emissoras abertas brasileiras. A segunda maneira é com a plataforma online do canal, o SBT Vídeos, que tem uma aba para que o público possa assistir a TV ao vivo.

Para quem não consegue acompanhar os folhetins durante a exibição ao vivo, é possível assistir os capítulos das novelas do SBT depois da transmissão na TV: você pode assistir gratuitamente no SBT Vídeos, a única obrigatoriedade é a criação de uma conta no site.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes